Assaltante

21/04/2004

0

[b:1b31c27f02]Assaltante Cearense [/b:1b31c27f02]

- Ei, bixim... Isso é um assalto!!! Arriba os braços e num se bula nem faça munganga... Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora... Perdão, meu Padim Ciço, mas é que eu tô cuma fome da moléstia...


[b:1b31c27f02]Assaltante Mineiro [/b:1b31c27f02]

- Ó só! Prestenção!!! Isso é um assarto, uai... Levant´os braço e fica quetin quesse trêin na minha mão tá cheím de bala... É mió passá logo os trocado que eu num tô muito bão hoje não! Vai andando, sô....Uai, tá esperando o que, uai? Ara, sô!


[b:1b31c27f02]Assaltante Gaúcho[/b:1b31c27f02]

O guri, ficas atento... Bah, isso é um assalto... Levantas os braços e te aquieta, tchê! Não tente nada e tome cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade... Passa os pilas pra cá! E te manda a la cria, senão quarenta e quatro fala!!


[b:1b31c27f02]Assaltante Baiano[/b:1b31c27f02]

- Ô meu rei....(longa pausa)........Isso é um assalto... Levanta os braços, mas não se avexe não... Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...Vai passando a grana, bem devagarinho... Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado... Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima encruzilhada...


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

21/04/2004

Lucas Silva

Muito boa.....
a do baiano é a melhor..


Responder

21/04/2004

Otto

[quote:21d69a5d75=´Lucas Alves Silva´]Muito boa.....
a do baiano é a melhor..[/quote:21d69a5d75]



hehehehehehe


isso me lembra o Paulinho..... :roll:


Responder

22/04/2004

Paulo Trajano

[b:c0faba29d9]Assaltante Baiano[/b:c0faba29d9] - Ô meu rei....(longa pausa)........Isso é um assalto... Levanta os braços, mas não se avexe não... Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...Vai passando a grana, bem devagarinho... Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado... Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima encruzilhada...



isso me lembra o Paulinho.....


hehe, a única coisa que posso fazer é ficar calado... Sei que é pura brincadeira, assim como feito com os mineiros, gaúchos, etc. Mas, infelizmente, essa é a imagem que o Brasil em geral tem de nós bainos. Muitos dos que inventam isso (não me refiro ao Fábio.HC) nunca vieram aqui pra ver como é. Mas é assim mesmo, é a tendência do homem, julgar o que nunca viu. Mesmo assim encaro na brincadeira. :D


Responder

22/04/2004

Fvilela

Assalto no Rio de Janeiro:
- PERDEU! PERDEU! PERDEU!!!!!!


Responder

22/04/2004

Beppe

[quote:62d98da6ee=´Paulo Trajano´]hehe, a única coisa que posso fazer é ficar calado... Sei que é pura brincadeira, assim como feito com os mineiros, gaúchos, etc. Mas, infelizmente, essa é a imagem que o Brasil em geral tem de nós bainos. Muitos dos que inventam isso (não me refiro ao Fábio.HC) nunca vieram aqui pra ver como é. Mas é assim mesmo, é a tendência do homem, julgar o que nunca viu. Mesmo assim encaro na brincadeira. :D[/quote:62d98da6ee]
Pq demorou tanto pra dar uma resposta? :roll: :P :lol:


Responder

22/04/2004

Otto

Pq demorou tanto pra dar uma resposta? :roll: :P :lol:



oxente meu rei, tu num sabe que ele é bahiano num sabe?


Responder

23/04/2004

Maxwell_monteiro

Faltou o assaltante de brasilia!

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS ....


Responder

26/04/2004

Lucas Silva

[quote:68a6d5ce95=´Paulo Trajano´]
hehe, a única coisa que posso fazer é ficar calado... Sei que é pura brincadeira, assim como feito com os mineiros, gaúchos, etc. [/quote:68a6d5ce95]

Isso mesmo cara... é só brincadeira....
Pessoal de todas as regiões são zuados aqui.....


Responder

29/04/2004

Zoom

Faltou o assaltante de brasilia! COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS ....

Esse é o pior de todos.

[quote:469a51f378=´Paulo Trajano´]nunca vieram aqui pra ver como é[/quote:469a51f378]

Eu estive aí e comprovo que é um povo bastante trabalhador. O tempo todo que passeei não fui importunado por pedintes. Tá certo que tentam vender qualquer coisa pra gente, mas isso é trabalhar... Admiro sua Terra brow


Responder

30/04/2004

Paulo Trajano

Eu estive aí e comprovo que é um povo bastante trabalhador ... Admiro sua Terra brow


Palavra de ADMINISTRADOR hein!!! Não contestem! :lol: :lol: 8)


Responder

30/04/2004

Paulo_amorim

Ahhhh quando eu estive em Porto Seguro eu percebi sim uma diferença entre Bahia e São Paulo (não a Capital, Interior mesmo)...

Lá é muito mias sossegado...vc pede uma coisa o povo vai, pensa, busca, traz...o ritmo era outro, eu tenho certeza! Claro, como eu estava em sem pressa alguma, neeem sofri :wink:
Talvez por ser uma cidade turistica, talvez por ser início de temporada, soh sei que era algo mais relax do que SP... 8)

Nada contra en Trajano! Adorei tua terra!!

[quote:e74ddeba0c=´Paulo Trajano´]Palavra de ADMINISTRADOR hein!!! Não contestem![/quote:e74ddeba0c]
Ai meu deus! Socorro!!!! :cry: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar