Assinatura do Bacalhau !

06/02/2004

0

ô bacalhau sua assinatura ficou o ´bicho´ !
tah faltando agora só seu avatar !

T+


Vinicius2k

Vinicius2k

Responder

Posts

06/02/2004

Elitonon

Tá bacana mesmo, mas acho que defumado ficaria melhor...
:P


Responder

07/02/2004

Akelle Kara

A assinatura do bacalhau ficou boa mesmo, mas tem várias outras assinaturas legais aqui no fórum (otto, henry, nildo, elitonon, etc...), nem parece fórum de programação...


Responder

07/02/2004

Cebikyn

nem parece fórum de programação...

é bom assim, seria mto chato se não tivesse todas essas assinaturas e avatares... tem que ter aluma coisa pra gente olhar [img:00e3997259]http://www.guarany70ge.hpg.ig.com.br/ads/icon_gallery.gif[/img:00e3997259] e distrair um pouco...


Responder

08/02/2004

Henry

Orra Smigoul, c esqueceu da assinatura lendaria do forum, a mais rox de todas....a do Cebikola.......curtiram mesmo a do baca?


Responder

08/02/2004

Cebikyn

Claro que curtimos. Ficou legal o ´Made In Portugal´, a expressão do peixe e a combinação de cores.

E a assinatura do Akelle Kara não fica atrás, esses... ehhh... ah, seja lá o que isso for, ficou bem diferente...


Responder

08/02/2004

Beppe

Claro que curtimos. Ficou legal o ´Made In Portugal´, a expressão do peixe e a combinação de cores. E a assinatura do Akelle Kara não fica atrás, esses... ehhh... ah, seja lá o que isso for, ficou bem diferente...


Acho que são os bichinho do office na terra do xadrez rs...


Responder

08/02/2004

Akelle Kara

bichinhos do office na terra do chadrez... :lol: criativo...

o título é [b:b340ddedd1]“It´s a mad world&8221;[/b:b340ddedd1], possibilita várias interpretações...


Responder

08/02/2004

Akelle Kara

Orra Smigoul, c esqueceu da assinatura lendaria do forum, a mais rox de todas....a do Cebikola....


só citei exemplos, esse guerreiro em Harrogath do cebikyn tb é muito legal. Essa figura do PBB Player que vcs usam na assinatura é que é legal, cada um tem uma cor diferente (um até tem uns monstrinhos vermelhos no fundo)...


Responder

08/02/2004

Henry

Bote fe Smigoul, hein, num que da uma olhada como que funfa o PBB? Talvez entra pra equipe?


Responder

09/02/2004

Elitonon

A assinatura do bacalhau ficou boa mesmo, mas tem várias outras assinaturas legais aqui no fórum (otto, henry, nildo, elitonon, etc...), nem parece fórum de programação...


a minha foi idéia e criação do Henry.


Responder

09/02/2004

Henry

Gente num boto fe, fui edita minha assintaura e perdi o arquivo .PSD dela, o que me permite edita ela, me ardi que nem arara agora...


Responder

09/02/2004

Elitonon

Gente num boto fe, fui edita minha assintaura e perdi o arquivo .PSD dela, o que me permite edita ela, me ardi que nem arara agora...

Ouvi falar que o Senai tá fazendo um curso ´Backup em 128 lições´. É uma lição por dia. Seria uma boa pra ti... :twisted:


Responder

09/02/2004

Henry

...........senti um tom de ironia nesse seu post........


Responder

09/02/2004

Elitonon

putz, foi mal, irmãozinho... só agora é q me toquei q o fonte da minha assinatura tb tá aí...não perde ele não hein !?!?!?!?!

Faz o cursinho, sim !?!?!?! :P


Responder

09/02/2004

Henry

Bote fe, que que eu te passe o .PDS? Eu fiz uma nova agora a tarde, vo cria um post ai pra ver a opniao de vcs......


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar