Fórum Assinatura no Email - Indy9 #296722
22/09/2005
0
Boa Noite a Todos!!
Desenvolvi uma aplicaçao onde meu cliente apos digitar todo o orçamento envia atraves do componente indy9 um e-mail com um pdf(orçamento) anexado, agora estamos precisando mandar tambem nesse e-mail a assinatura, ou seja, a identificaçao da pessoa que esta mandando.
Para isso foi criado um arquivo .txt com as informaçoes desejadas, como nome, telefone, msn, outros e-mail´s, sendo assim como posso colocar essa assinatura no e-mail que estou enviando?
Agradeço a atençao de todos!!
Desenvolvi uma aplicaçao onde meu cliente apos digitar todo o orçamento envia atraves do componente indy9 um e-mail com um pdf(orçamento) anexado, agora estamos precisando mandar tambem nesse e-mail a assinatura, ou seja, a identificaçao da pessoa que esta mandando.
Para isso foi criado um arquivo .txt com as informaçoes desejadas, como nome, telefone, msn, outros e-mail´s, sendo assim como posso colocar essa assinatura no e-mail que estou enviando?
Agradeço a atençao de todos!!
Gordonsp
Curtir tópico
+ 0
Responder
Massuda
Você pode anexar o arquivo com a assinatura na mensagem (como você fez com o PDF) ou incorporar a assinatura na mensagem. No segundo caso, depende de como você gerou o texto da mensagem; se você usou o Body da mensagem, pode fazer algo assim...
var Assinatura: TStringList; .... IdMessage1.Body.Add(´primeira linha da mensagem´); ... IdMessage1.Body.Add(´última linha da mensagem´); // carrega o arquivo com a assinatura Assinatura := TStringList.Create; Assinatura.LoadFromFile(´Nome\Do\Seu\Arquivo.txt´); IdMessage1.Body.AddStrings(Assinatura); Assinatura.Free; ...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)