Assistência

14/05/2013

0

Ola, boa noite!

Eu estou com dois projetos de sistema de proteção veicular para meu TCC,
o primeiro projeto eu ja desenvolvi e estou com o protótipo em mãos, ja o segundo
eu estava quase desistindo dele, no caso era liberar o linha 15 do carro(liberar o painel)
com um leitor biométrico. Mas tem um porem, para utilizar um leitor biométrico necessitaria
de um computador, então essa ideia seria inviável para o projeto. Eis que um rapaz aqui na internet
me disse que eu conseguiria utilizar um leitor biométrico sem um computador, no caso usando um
leitor biométrico serial.
Agora queria saber o fluxo de informações que o leitor gera? No caso queria saber a quantidade de
bytes que ele gera para ver se um microcontrolador suportaria(dizem que gera uma informação muito grande).
Me passa essas informações por favor, essas pesquisas que eu fiz me desgastaram muito, estava ate mudando
o meu projeto, mas acho que agora pode sair do papel.

Desde já agradeço de coração,
fico no aguardo.
Raul Furtado

Raul Furtado

Responder

Posts

17/05/2013

Fabio Rocha

Ola, boa noite!

Eu estou com dois projetos de sistema de proteção veicular para meu TCC,
o primeiro projeto eu ja desenvolvi e estou com o protótipo em mãos, ja o segundo
eu estava quase desistindo dele, no caso era liberar o linha 15 do carro(liberar o painel)
com um leitor biométrico. Mas tem um porem, para utilizar um leitor biométrico necessitaria
de um computador, então essa ideia seria inviável para o projeto. Eis que um rapaz aqui na internet
me disse que eu conseguiria utilizar um leitor biométrico sem um computador, no caso usando um
leitor biométrico serial.
Agora queria saber o fluxo de informações que o leitor gera? No caso queria saber a quantidade de
bytes que ele gera para ver se um microcontrolador suportaria(dizem que gera uma informação muito grande).
Me passa essas informações por favor, essas pesquisas que eu fiz me desgastaram muito, estava ate mudando
o meu projeto, mas acho que agora pode sair do papel.

Desde já agradeço de coração,
fico no aguardo.

Ola Raul,
você pode gerar um total de 16 bit's por exemplo, isso vai depender do tipo de informação biometrica que vai gerar, mas isso existe, você pode utilizar por exemplo o Arduino, com o modulo de biometria, desenvolve a integração em C e em Java ou PHP. Simples e vai via porta seria.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar