Fórum Assistente do Jedi (jvWizard) não fecha #371793
01/07/2009
0
Pessoal, estou com problema com o componente de assistente do Jedi (jvWizard).
Por exemplo:
Eu passo TRUE para o STOP, informando que desejo que o assistente encerre a tela mas ele não fecha, fica lá... já tentei até por False no parâmetro mas dá na mesma. Detalhe: em outras telas funciona normalmente. Estou com esse problema em 3 telas.
Grato,
Willian
Por exemplo:
SQL(´UPDATE DIGITACAO SET PONTOP = ´ + Label3.Caption + ´ WHERE COD_ALUNO = ´ + QAlteraAlunoCODIGO.AsString, False); Application.MessageBox(´A atualização foi feita com sucesso.´, ´Atualização feita com sucesso!´, MB_OK + MB_ICONINFORMATION); STOP := TRUE; //em maiúsculo apenas para destacar Exit;
Eu passo TRUE para o STOP, informando que desejo que o assistente encerre a tela mas ele não fecha, fica lá... já tentei até por False no parâmetro mas dá na mesma. Detalhe: em outras telas funciona normalmente. Estou com esse problema em 3 telas.
Grato,
Willian
Willian
Curtir tópico
+ 0
Responder
Willian
[b:9d22bf8b0f]Achei o problema!![/b:9d22bf8b0f]
[i:9d22bf8b0f]Mancada minha! :oops: [/i:9d22bf8b0f]
O parâmetro STOP [i:9d22bf8b0f]apenas coordena a movimentação das etapas do Wizard/Assistente.[/i:9d22bf8b0f]
Se eu quiser encerrar o assistente eu uso STOP := TRUE e [b:9d22bf8b0f]TAMBÉM um Close no form.[/b:9d22bf8b0f]
[i:9d22bf8b0f]Mancada minha! :oops: [/i:9d22bf8b0f]
O parâmetro STOP [i:9d22bf8b0f]apenas coordena a movimentação das etapas do Wizard/Assistente.[/i:9d22bf8b0f]
Se eu quiser encerrar o assistente eu uso STOP := TRUE e [b:9d22bf8b0f]TAMBÉM um Close no form.[/b:9d22bf8b0f]
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)