GARANTIR DESCONTO

Fórum Asynchronous socket error 10061 #207874

20/01/2004

0

Olá pessoal,

Estou começando a ficar desesperado. Estou desenvolvendo, com a ajuda de um camarada meu à distância, duas pequeníssimas aplicações de teste usando ServerSocket e ClientSocket.
Testa se há conexão, dá mensagem de conectado ou desconectado e envia um texto: até aí tudo blz. Mas isso tudo ocorre com as duas aplicações rodando na [b:ce92856181]minha mákina[/b:ce92856181]. Quando executo as duas em mák diferentes me vem esse maldito erro ´Asynchronous socket error 10061´. Não sei mais o que faço, pq digito o ip do servidor direitinho e nada.
Se puderem, me ajudem por favor, pq se já tô me engasgando com um errinho desses imagine qdo a aplicação ficar mais complexa... :cry: :cry:

Paulo Trajano

Paulo Trajano

Responder

20/01/2004

Otto

ja verificou se as portas estão iguais, e se o servidor esta realmente conectado?

pra conectar o servidor, dar um try

try
//manda conectar
except
msg de erro
end;/try

se der erro na conexao vc ira saber...

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Paulo Trajano

Cara, por incrível que pareça eu tava te mandando uma mensagem pra tu me ajudar nesse exato momento e fui notificado de resposta.

Mas as portas estão iguais e o servidor sempre fica conectado(ativo)

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Otto

rapaz, nesse exato momento, to trabalhando em um sistema de comunição(via socket) e não estou tendo problemas algum.

caso queira que eu lhe envie um exemplo de conexão utilizando o ServerSocket e o ClientSocket, me contata pelo msn ou icq... ou pelo email mesmo que eu te envio

email: otto@seek.srv.br

flw, um abraço.;..

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Paulo Trajano

mandaí teu nº de ICQ que eu num tô conseguindo pelo íconizinho aqui não

Responder

Gostei + 0

20/01/2004

Otto

icq=304557724
msn=otto3d@hotmail.com
email=otto@seek.srv.br

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar