Atachar Banco - Dando Erro

04/01/2006

0

Instalei o MsSql Server 2000 num cliente e atachei o banco que eu levei no cd. Era só o inicio da aplicação. Após fazer mudanças, criar novas tabelas, e etc..., tudo na minha máquina. testei a aplicação, funcionou e eu fui levar até o cliente. Copiei o banco do CD para a pasta especificada, e quando fui rodar a aplicação, deu um erro de DBNetLib, creio q é isso. Desatachei o banco e tentei atachar, dá o seguinte erro:
ERROR 5173: CANNOT ASSOCIATE FILES WITH DIFFERENT DATABASES

Quando fiz a cópia para o CD do Banco, só copiei o banco, eu não copiei o log do banco. Achei que não tem nada a ver. Será que é isso? Na primeira vez no cliente funcionou e é o mesmo banco. Onde errei ou estou errando? Desde já, grato!!!


Paulo

Paulo

Responder

Posts

05/01/2006

Robertolucio

Bom dia Paulo.

Dá uma olhada em http://www.sqlservercentral.com/forums/shwmessage.aspx?forumid=5&messageid=165155 (é necessário cadastro gratuito).

Espero ter ajudado.

Att,

Roberto


Responder

05/01/2006

Paulo

Não teria um site em português?


Responder

05/01/2006

Robertolucio

Paulo, boa tarde.

Quando você levou o novo arquivo de dados, não levou o log junto e na máquina cliente você fez o que? Poderia nos dar maiores informações? Se for urgente pode me acessar msn: rlbjnet@hotmail.com

Att,

Roberto


Responder

07/01/2006

Firekiller_am

--EXEC sp_attach_db @dbname = N´Construtor´,
-- @filename1 = N´C:\Construtor\db\Construtor_Data.mdf´,
-- @filename2 = N´C:\Construtor\db\Construtor_Log.ldf´

EXEC sp_attach_db @dbname = N´EXPERIENCIA´,
@filename1 = N´D:\Mssql7\Data\EXPERIENCIA_Data.mdf´,
@filename2 = N´D:\Mssql7\Data\EXPERIENCIA_Log.ldf´


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar