Fórum Atalho no Botão.. ALT dispara sozinho.. #210646

30/01/2004

0

Caro Amigo, me deparei com o seguinte problema : se houver algum botão marcado para atalho (ex: &Salvar que ficaria assim [u:cd4fed75ca]S[/u:cd4fed75ca]alvar),
que seria usado a tecla ALT + S para disparar o evento click do botão. O problema está que : está disparando o evento click deste botão, independente da tecla ALT ser pressionada, mas só acontece, quando vou inserir um novo registro no Grid, se a primeira letra do registro for uma das letras de atalho, ela dispara o evento click do botão correspondente. Gostaria de saber o por quê isto acontece e como faço para resolver este problema. Estou programando em delphi 7, banco de dados firebird..

Agradeço antecipadamente.

Cabelo

Cabelo

Cabelo

Responder

30/01/2004

Cabelo

A mensagem não foi respondida.

Responder

Gostei + 0

30/01/2004

Weber

Cara, eu já tive esse problema também e pra te falar a verdade não consegui resolver.

O mais intrigante de tudo é que tenho diversos programas e em somente um dele acontece isso e em todos os meus programa eu utilizo o mesmo padrão de programação.

Responder

Gostei + 0

30/01/2004

Cabelo

Deve ser pau do delphi..

rs

Será que não tem solução???

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar