GARANTIR DESCONTO

Fórum Atenção- Sobre problema no Fórum #261142

09/12/2004

0

Atenção, todos por favor,
estamos encontrando mais um problema no fórum, aparentemente no servidor, estmos investigando e contatamos a empresa onde hospedamos o fórum.
Pedimos desculpas pelos transtornos e estamos trabalhando pra que tudo volte ao normal o mais breve possível.

Zoom

Zoom

Responder

09/12/2004

Tatuweb

Não sei se o pessoal já percebeu ou não mas nesse exato momento a opção [b:158bed114a]pesquisar [/b:158bed114a]não funciona.

Responder

Gostei + 0

10/12/2004

Zoom­

Realmente nao funciona, to dizendo que PHP tem q rodar em servidor Linux e com Apache... esse negocio de windows é pura perda de tempo e só prejuizo!

8)

Responder

Gostei + 0

10/12/2004

Tatuweb

Que doideira é essa??? Dois administradores com o nome Zoom. Um com 1245 posts e registrado em 2003 e o outro com 2 posts e registrado hoje. :?

Responder

Gostei + 0

10/12/2004

Tatuweb

Alias agora que eu ví: o zoom de hoje naum é admin. É só um gif escrito admininistrador mas é usuário normal. Que coisa estranha!!!

Responder

Gostei + 0

10/12/2004

Nildo

Que doideira é essa??? Dois administradores com o nome Zoom. Um com 1245 posts e registrado em 2003 e o outro com 2 posts e registrado hoje. :?

Não estou certo mas ele teve que recadastrar o nick dele por algum motivo

Responder

Gostei + 0

10/12/2004

Tatuweb

Mas como ele conseguiu isso??? O fórum phpBB não proibre que duas pessoas tenham o mesmo nick? Observe que ambos os zooms estão ativos (vc pode ver o perfil, mandar MP, etc...). Além disso porque colocar um gif de avatar para dizer que é administrador? Observe que o Zoom registrado hoje não é admin mas sim possui um avatar no formato gif escrito Administrador. Sinceramente acho muito estranho isso.

Responder

Gostei + 0

10/12/2004

Nildo

Mas como ele conseguiu isso??? O fórum phpBB não proibre que duas pessoas tenham o mesmo nick? Observe que ambos os zooms estão ativos (vc pode ver o perfil, mandar MP, etc...). Além disso porque colocar um gif de avatar para dizer que é administrador? Observe que o Zoom registrado hoje não é admin mas sim possui um avatar no formato gif escrito Administrador. Sinceramente acho muito estranho isso.

TatuWeb, realmente é verdade. Obrigado por abrir nossos olhos, estaremos fazendo o máximo para encontrar a pessoa que está fazendo isso. Obrigado pela colaboração.

Responder

Gostei + 0

10/12/2004

Massuda

A tabela de usuários deste fórum está com problemas... se você checar quais usuários se cadastraram por último, verá que temos dois usuários com nick em branco... Como eu escrevi em outro tópico, o banco de dados deste fórum está com problemas.

Responder

Gostei + 0

10/12/2004

Massuda

Mas como ele conseguiu isso??? O fórum phpBB não proibre que duas pessoas tenham o mesmo nick? [...]
Na verdade o segundo zoom não é exatamente zoom... alguém cadastrou um nick zoom mais um caractere não imprimível (tipo ´zoom´ + #160).

Responder

Gostei + 0

10/12/2004

Nildo

sim, mas com certeza esse novo usuário cadastrado sabe dos problemas do fórum. Bom, podemos morrer o assunto aqui para que se iniciem as investigações por parde dos moderadores/administradores, sendo que temos informações úties quanto ao usuário cadastrado.

Mais uma vez agradeço a cooperação

Responder

Gostei + 0

12/12/2004

Inutaishou

Só para constatar:
Could not obtain post/user information. DEBUG MODE SQL Error : 1030 Got error 127 from table handler SELECT u.username, u.user_id, u.user_posts, u.user_from, u.user_website, u.user_email, u.user_icq, u.user_aim, u.user_yim, u.user_regdate, u.user_msnm, u.user_viewemail, u.user_rank, u.user_sig, u.user_sig_bbcode_uid, u.user_avatar, u.user_avatar_type, u.user_allowavatar, u.user_allowsmile, p.*, pt.post_text, pt.post_subject, pt.bbcode_uid FROM phpbb_posts p, phpbb_users u, phpbb_posts_text pt WHERE p.topic_id = 41789 AND pt.post_id = p.post_id AND u.user_id = p.poster_id ORDER BY p.post_time ASC LIMIT 0, 15 Line : 393 File : d:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\viewtopic.php

Erro que surgiu ao tentar visualizar alguns tópicos...

[]´s,

Responder

Gostei + 0

13/12/2004

Everton

Alguém sabe como andam as ´investigações´ ?

só para constatar o que o TatuWeb disse na quinta-feira dia 9/12:

Não sei se o pessoal já percebeu ou não mas nesse exato momento a opção pesquisar não funciona.

O erro ainda continua .... :cry: :cry: :cry: :cry:

Could not obtain matched posts list DEBUG MODE SQL Error : 1030 Got error 134 from table handler SELECT m.post_id FROM phpbb_search_wordlist w, phpbb_search_wordmatch m WHERE w.word_text LIKE ´word´ AND m.word_id = w.word_id AND w.word_common 1 Line : 294 File : d:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\search.php

Responder

Gostei + 0

13/12/2004

Zoom

Senhores, eu não tenho como chegar pra o pessoal do servidor e apertá-los, nem no escritório da revista eu vou (aliás de onde moro até lá são 360 Km) , só me resta pedir ao povo de lá que reclame, nada mais.
Zoom

Responder

Gostei + 0

14/12/2004

Inutaishou

Não seria bom além de verificar e corrigir os erros no banco de dados, atualizar a versão do PHPBB para a 2.0.11? Talvez essas falhas, como a que foi explorada pelo ´outro zoom´, já sejam conhecidas e já tenham correções...

[]´s,

Responder

Gostei + 0

14/12/2004

Titanius

Concordo com a atualização, porem saindo do phpBB, prefiro o InvisionBoard, tem uma versão free - se não me engano -, muito bom ainda mais com muitos dados e posts como teme ste forum... já participo de um forum com o invision: [url=www.forumweb.com.br/forum]ForumWeb[/url], se perceberes e entrarem lá verão que o invision funciona muito melhor com muitos dados, infelizmente o phpBB demorará bastante para chegar ao ponto do Invision, principalmente na parte de Moderação! :D

Esta é minha opinião!

[]s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar