Fórum Atitudes #154136

11/04/2003

0

Bem pessoal, conforme votado e decidido pela maioria , começarei a excluir os tópicos com título que não explica o assunto. Vou procurar avisar com mp. Como alguns notaram, a partir de agora somente usuários cadastrados podem colocar respostas e mensagens, o que também foi motivo de muitas mp´s que recebi. Preciso da colaboração de todos e conto com isto.
Qualquer coisa podem enviar mp
Abraços

Zoom

(Daqui a uns dias eu libero este tópico para ele descer)

Zoom

Zoom

Responder

11/04/2003

Delphor

concordo qto a apagar os topicos mas acho q o forum deve continuar sendo publico.

so vim pra ca p causa disso, apesar de ter me cadastrado acho q eh opcional a cada um ter de se cadastrar ou nao, senao tbm vira ditadura.

mesmo o pessoal visitante costuma postar respostas e se nao estivesse no meu micro nao responderia nenhuma pergunta do forum pq francamente, lembrar o login de tudo qto eh site na internet eh um saco, uma vez q ja foi votado que os topicos ruins podem ser excluidos nao vejo necessidade pra medidas e mais medidas, senao vira burocracia daqui a pouco vai ter artigo x paragrafo y anexo n: ´voce violou a lei de conduta e sera punido.´.

o forum realmente parece ser muito bom, mas manera ai moderador... isso aqui tbm nao eh nenhum clã secreto, isso pode comecar a espantar as pessoas... :(

Responder

Gostei + 0

11/04/2003

Marcelo

Concordo com zoom, porque tambem, nao vejo porque nao se cadastrar no fofum!

Valeu?
at+...

Responder

Gostei + 0

11/04/2003

Inutaishou

Pode ser tenha programadores que ja sabem programar o suficiente para não precisar de ajuda, por isso as vezes talvez apareça para esclarecer dúvidas dos outros (já fui ajudado por muitos usuários não cadastrados), e este não vai perder tempo se cadastrando para tirar a dúvida do cara, portanto o fórum devia permitir ao menos que houvessem respostas por parte de usuários não cadastrados.

Responder

Gostei + 0

11/04/2003

Moonlight

O fato do fórum não exigir cadastro dá espaço para atitudes vindas de pessoas mal intencionadas. Com o cadastro, o controle é maior e as coisas ficam mais em ordem. Como um amigo disse, não há porque não se cadastrar.

Responder

Gostei + 0

12/04/2003

Maurício Santos

Olá!!!!

Frequentei durante muito tempo o fórum da Info Exame, mas abandonei por causa da desorganização e da falta de educação de alguns frequentadores. Encontrei este fórum, ví, gostei e me cadastrei.
Quanto ao comentário do nosso amigo delphor (se for quem eu tô pensando tb frequenta o fórum da info), o fórum continua público.
Programador que quer ajudar faz o cadastro na boa, anota os dados em um pedaço de papel e coloca na carteira.

[]´s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar