Fórum Atitudes #154136
11/04/2003
0
Qualquer coisa podem enviar mp
Abraços
Zoom
(Daqui a uns dias eu libero este tópico para ele descer)
Zoom
Curtir tópico
+ 0Posts
11/04/2003
Delphor
so vim pra ca p causa disso, apesar de ter me cadastrado acho q eh opcional a cada um ter de se cadastrar ou nao, senao tbm vira ditadura.
mesmo o pessoal visitante costuma postar respostas e se nao estivesse no meu micro nao responderia nenhuma pergunta do forum pq francamente, lembrar o login de tudo qto eh site na internet eh um saco, uma vez q ja foi votado que os topicos ruins podem ser excluidos nao vejo necessidade pra medidas e mais medidas, senao vira burocracia daqui a pouco vai ter artigo x paragrafo y anexo n: ´voce violou a lei de conduta e sera punido.´.
o forum realmente parece ser muito bom, mas manera ai moderador... isso aqui tbm nao eh nenhum clã secreto, isso pode comecar a espantar as pessoas... :(
Gostei + 0
11/04/2003
Marcelo
Valeu?
at+...
Gostei + 0
11/04/2003
Inutaishou
Gostei + 0
11/04/2003
Moonlight
Gostei + 0
12/04/2003
Maurício Santos
Frequentei durante muito tempo o fórum da Info Exame, mas abandonei por causa da desorganização e da falta de educação de alguns frequentadores. Encontrei este fórum, ví, gostei e me cadastrei.
Quanto ao comentário do nosso amigo delphor (se for quem eu tô pensando tb frequenta o fórum da info), o fórum continua público.
Programador que quer ajudar faz o cadastro na boa, anota os dados em um pedaço de papel e coloca na carteira.
[]´s
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)