Fórum Atributo da classe zera na edição #387053

23/09/2010

0

Pessoal estou passando por algo estranho. Tenho um cadastro que mando editar, quando mando salvar todos os campos estão corretos, porém o campo ID que não está na tela vem zerado. Alguém teria ideia pq acontece isto? Marlon
Marlon Tiedt

Marlon Tiedt

Responder

24/09/2010

Vinicius Vieira

Cara está muito genérica sua dúvida e não consegui entender para te ajudar teria como você por favor passar mais detalhes, acredito que outras pessoas também tentarão ajudar se compreenderem o problema. Atenciosamente.
Responder

Gostei + 0

24/09/2010

Marlon Tiedt

Detalhando mais: Tenho uma classe, que tem 3 atributos: - CategoriaID int - TipoID TipoDocumento - Descricao Tenho uma página que traz todas as categorias, e em cada linha da tabela tem uma ação para editar o registro. Se na tela de edição, eu não colocar o atributo CategoriaID, quando mando salvar o registro o valor do CategoriaID está zerado. Se na tela de edição, eu colocar um inputText com o valor do CategoriaID ou inputHidden, o registro é editado perfeitamente. A única diferença desta página para outras, é que ela tem um combo, e um converter. Melhorou? []s Marlon
Responder

Gostei + 0

27/09/2010

Dyego Carmo

o tipo "int" é primitivo , quando voce nao inicia ele , o valor dele é 0.

Caso nao queira nenhum valor para ele , utilize o Integer.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar