Fórum Atualização da Estrutura do BD no cliente. #272509
16/03/2005
0
é o seguinte tenho certeza que muitos já passaram por isso e resolveram solucionar manualmente este problema... mas vamos tentar arrumar:
Tenho um cliente que fica um pouco longe de minha cidade, alterei muitas coisas na estrutura da tabela, mando sempre atualizações pela NET, mas agora tenho que atualizar a estrutura do banco de dados, o cliente não tem nenhum conhecimento para fazer isso por lá, teria que ir até o local... então resolvi pensar em uma solução que carregasse um script do meu banco atual e rodasse ele no banco do cliente, assim ele identificaria tudo que fosse diferente ou não existisse e atualizaria sem que o cliente perdesse dados... o que vcs acham da ideia, se alguém souber de alguma ferramente que execute este processo por favor postem aqui.
obrigado a todos
Valdirlscosta
Curtir tópico
+ 0Posts
16/03/2005
Rafael Santana
seguinte...eu tenho um cliente assim, porém fica perto de mim, mas mesmo assim desenvolvi, junto com um amigo, um pequeno programa que aplica scripts no BD do meu cliente e alí é verificada a sintaxe SQL e o cliente pode até acompanhar o status da aplicação do script no BD..
o cliente não precisa saber nada de sql, muito menos do programa que eu fiz...é tudo simples e eficiente...
se quiser posso enviá-lo a vc...
obrigado!!!
Gostei + 0
16/03/2005
Valdirlscosta
gostaria muito que vc me enviasse, meu email é debuggingtecnologias@hotmail.com
obrigado mais uma vez.
Valdir
[quote:79f2ef1dec=´rafael miguel santana´]bom dia, amigo...
seguinte...eu tenho um cliente assim, porém fica perto de mim, mas mesmo assim desenvolvi, junto com um amigo, um pequeno programa que aplica scripts no BD do meu cliente e alí é verificada a sintaxe SQL e o cliente pode até acompanhar o status da aplicação do script no BD..
o cliente não precisa saber nada de sql, muito menos do programa que eu fiz...é tudo simples e eficiente...
se quiser posso enviá-lo a vc...
obrigado!!![/quote:79f2ef1dec]
Gostei + 0
16/03/2005
Isabelct
Oi Rafael,
você teria como disponibilizar este código aqui no fórum? Acredito que mais pessoas tenham esta dúvida, então se você disponibilizar, estaria ajudando mais gente.
Gostei + 0
16/03/2005
Rafael Santana
obrigado
Gostei + 0
16/03/2005
Ajmsistemas
Oi Rafael,
você teria como disponibilizar este código aqui no fórum? Acredito que mais pessoas tenham esta dúvida, então se você disponibilizar, estaria ajudando mais gente.[/quote:1663ff8f6c]
isso ae... to aprocura do mesmo.. será que vc poderia enviar para min também ?
andeson_j@hotmail.com
grato!
Gostei + 0
17/03/2005
Bareja
Tb to a procura de um negócio desses
manda pra mim tb.
moacir.chiste@brturbo.com.br
:lol:
Gostei + 0
17/03/2005
Renata Coimbra
vc pode me mandar uma cópia tb ?
preciso fazer isso tb no meu sistema..
renata_ayalla_coimbra@hotmail.com
Obrigada.
Renata.
Gostei + 0
17/03/2005
Fred
fred_ferrao@yahoo.com.br
Gostei + 0
17/03/2005
Silviogs
se possível para mim também..... :)
Muito grato
Silvio Guedes
silvio.guedes@ig.com.br
Gostei + 0
17/03/2005
Michaell
Se você não for disponibilizar no Fórum...
rnetbr@gmail.com
:wink:
[]´s
Gostei + 0
17/03/2005
Roswel
tlmoretto@hotmail.com
Valew!!!! :D
Gostei + 0
17/03/2005
Aldus
admin@aldus.com.br
Valew
Gostei + 0
17/03/2005
Christian_adriano
Manda pra mim também !!! :P :roll: :wink:
Meu e-mail: christian_adriano@ibest.com.br
[]´s.
Christian.
Gostei + 0
19/03/2005
Essistemas
no forum ?.
Gostei + 0
20/03/2005
Essistemas
uma cópia deste código
dataunic@ig.com.br
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)