Fórum Atualização da Estrutura do BD no cliente. #272509

16/03/2005

0

bom dia, pessoal......

é o seguinte tenho certeza que muitos já passaram por isso e resolveram solucionar manualmente este problema... mas vamos tentar arrumar:

Tenho um cliente que fica um pouco longe de minha cidade, alterei muitas coisas na estrutura da tabela, mando sempre atualizações pela NET, mas agora tenho que atualizar a estrutura do banco de dados, o cliente não tem nenhum conhecimento para fazer isso por lá, teria que ir até o local... então resolvi pensar em uma solução que carregasse um script do meu banco atual e rodasse ele no banco do cliente, assim ele identificaria tudo que fosse diferente ou não existisse e atualizaria sem que o cliente perdesse dados... o que vcs acham da ideia, se alguém souber de alguma ferramente que execute este processo por favor postem aqui.

obrigado a todos

Valdirlscosta

Valdirlscosta

Responder

16/03/2005

Rafael Santana

bom dia, amigo...

seguinte...eu tenho um cliente assim, porém fica perto de mim, mas mesmo assim desenvolvi, junto com um amigo, um pequeno programa que aplica scripts no BD do meu cliente e alí é verificada a sintaxe SQL e o cliente pode até acompanhar o status da aplicação do script no BD..

o cliente não precisa saber nada de sql, muito menos do programa que eu fiz...é tudo simples e eficiente...

se quiser posso enviá-lo a vc...

obrigado!!!

Responder

Gostei + 0

16/03/2005

Valdirlscosta

bom dia Rafael, primeiro obrigado por responder,

gostaria muito que vc me enviasse, meu email é debuggingtecnologias@hotmail.com

obrigado mais uma vez.

Valdir

[quote:79f2ef1dec=´rafael miguel santana´]bom dia, amigo...

seguinte...eu tenho um cliente assim, porém fica perto de mim, mas mesmo assim desenvolvi, junto com um amigo, um pequeno programa que aplica scripts no BD do meu cliente e alí é verificada a sintaxe SQL e o cliente pode até acompanhar o status da aplicação do script no BD..

o cliente não precisa saber nada de sql, muito menos do programa que eu fiz...é tudo simples e eficiente...

se quiser posso enviá-lo a vc...

obrigado!!![/quote:79f2ef1dec]

Responder

Gostei + 0

16/03/2005

Isabelct

[quote:f9ef31f735=´rafael miguel santana´]eu tenho um cliente assim, porém fica perto de mim, mas mesmo assim desenvolvi, junto com um amigo, um pequeno programa que aplica scripts no BD do meu cliente e alí é verificada a sintaxe SQL e o cliente pode até acompanhar o status da aplicação do script no BD..[/quote:f9ef31f735]

Oi Rafael,

você teria como disponibilizar este código aqui no fórum? Acredito que mais pessoas tenham esta dúvida, então se você disponibilizar, estaria ajudando mais gente.

Responder

Gostei + 0

16/03/2005

Rafael Santana

querida ISABELCT, vou fazer isso sim... deixa comigo...vai ficar bala...

obrigado

Responder

Gostei + 0

16/03/2005

Ajmsistemas

[quote:1663ff8f6c=´rafael miguel santana´]eu tenho um cliente assim, porém fica perto de mim, mas mesmo assim desenvolvi, junto com um amigo, um pequeno programa que aplica scripts no BD do meu cliente e alí é verificada a sintaxe SQL e o cliente pode até acompanhar o status da aplicação do script no BD..

Oi Rafael,

você teria como disponibilizar este código aqui no fórum? Acredito que mais pessoas tenham esta dúvida, então se você disponibilizar, estaria ajudando mais gente.[/quote:1663ff8f6c]

isso ae... to aprocura do mesmo.. será que vc poderia enviar para min também ?
andeson_j@hotmail.com

grato!

Responder

Gostei + 0

17/03/2005

Bareja

Olá Rafael

Tb to a procura de um negócio desses

manda pra mim tb.
moacir.chiste@brturbo.com.br
:lol:

Responder

Gostei + 0

17/03/2005

Renata Coimbra

Oi !
vc pode me mandar uma cópia tb ?
preciso fazer isso tb no meu sistema..

renata_ayalla_coimbra@hotmail.com

Obrigada.

Renata.

Responder

Gostei + 0

17/03/2005

Fred

Tambem Quero!!! :cry: :roll:

fred_ferrao@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

17/03/2005

Silviogs

Olá,

se possível para mim também..... :)

Muito grato

Silvio Guedes
silvio.guedes@ig.com.br

Responder

Gostei + 0

17/03/2005

Michaell

Colega,

Se você não for disponibilizar no Fórum...

rnetbr@gmail.com

:wink:

[]´s

Responder

Gostei + 0

17/03/2005

Roswel

Se não for pedir mto, envie pra mim tbm ...

tlmoretto@hotmail.com

Valew!!!! :D

Responder

Gostei + 0

17/03/2005

Aldus

Pode enviar o exemplo pra mim tbm?

admin@aldus.com.br

Valew

Responder

Gostei + 0

17/03/2005

Christian_adriano

Olá ´Rafael Santana´,

Manda pra mim também !!! :P :roll: :wink:

Meu e-mail: christian_adriano@ibest.com.br

[]´s.
Christian.

Responder

Gostei + 0

19/03/2005

Essistemas

Tem uma previsão para vc postar este código
no forum ?.

Responder

Gostei + 0

20/03/2005

Essistemas

Alguem que recbeu o proprio poderia me enviar
uma cópia deste código
dataunic@ig.com.br

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar