Fórum atualizacao de base de dados #424238
20/09/2012
0
Tenho o mesmo sistema em 3 locais, funcionando isolados, em razao de nao ter acesso via rede.
Preciso mensalmente juntar os dados dos tres locais ( Database 1, 2 e 3), para fins contabeis ( DataBase final)
entao: mesma base de dados, mesmas tabelas, com dados diferentes.
pensei em criar uma base de dados espelho ( 1 , 2 e 3) -> e apos inserir registro por registro na base final
existe alguma maneira menos trabalhosa?
um abraco
cilmar
Cilmar Rosa
Curtir tópico
+ 0Posts
21/09/2012
Claudia Nogueira
Gostei + 0
21/09/2012
Alisson Santos
No caso o desenvolvimento tem que ser feito através da tecnologia datasnap, agora se seu cliente não tiver acesso a internet nesses lugares, aconselharia verificar o que precisa de informação, gerar os dados em uma tabela aparte utilizando o recurso do banco de dados.
Gostei + 0
21/09/2012
Cilmar Rosa
Exatamente isso. Tenho o sistema em tres locais, em funçao do acesso a Internet não ser póssivel ( confiavel eu diria)
Portanto não posso contar com isso.
Entao, eh como ter tres sistemas desktop.
Gostei + 0
22/09/2012
Singular Ti
Eu faria assim:
Exportaria scrips com as informaçoes necessarias dos 3 bancos e importaria para um banco central digamos assim, que vai conter todas as informacoes dos outros 3 bancos.. reunindo tudo em um mesmo local..
Infelismente sem rede nao vejo outra solução!!
Gostei + 0
24/09/2012
Alisson Santos
Gostei + 0
24/09/2012
Cilmar Rosa
Hoje, faço os relatorios separados, o que não eh conveniente.
Gostei + 0
25/09/2012
Alisson Santos
após isso fazer uso de uma views ou procedure aonde você poderia fazer um union all ou até mesmo uma select simples para retornar o que precisa e depois fazer em um relatório.
Como eu falei, isso não é o correto, mais para suprir suas necessidades poderia estar fazendo isso e sempre que tiver que tirar um relatório, só gerar um script atual e pronto.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)