PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Atualização de Dados de Banco Interbase num DBGrid #192814

04/11/2003

0

antes de qualquer coisa muito obrigado pela atenção quanto ao tópico

eu gostaria de saber como fazer para após uma inclusão num banco de dados interbase como eu posso fazer para eu atualizar o banco para q num select ele mostre realmente todos os dados visiveis, pois o q ocorre,

eu faço cadastro numa tabela de paises e eu peço para q a toda modificação no banco ele pegue todos os paises do banco e adicione num combo box e alem disso q ele mostre logo abaixo num dbgrid o conteudo do banco, ateh a parte do combo box ok, mas o dbgrid naum mostra os dados atualizados, eu tenho q fechar o programa para depois disso ele aparecer com os dados atualizados.

bom, por enquanto eh soh isso, ja vou avisando q uso os componentes da paleta interbase e q o unico componente q eu utilizo da paleta data controls eh o dbgrid, os outros eu controlo por programação mesmo, e utilizo querys

T+

MATT [NTTP] - Gostaria de fazer as coisas do meu jeito, mas ja q vcs querem do jeito mais fácil...

Matt_nttp

Matt_nttp

Responder

10/11/2003

Matt_nttp

ops, sorry guys, descobri aqui, alem de abrir e fechar o banco de dados eu precisava dar commit no ibtransaction correto(nesse caso o do datamodule), mais uma duvida respondida por mim mesmo.

Tcharaaaaaam!!!!!!!!!!!

ehehehee

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar