Atualização de Estoque

06/03/2006

0

olá pessoal tudo bem ?
Estou com o seguinte problema.
Estou elaborando um sistema de emissão de NF de saídas e entradas e controle de estoque. Para isso deverão ter baixas e acréscimo dos produtos cadastrados, pelas compras e vendas, e para isso será atualizado no estoque.
Agora, como faço que, caso o usuário erra na digitação na qtde (para mais ou para menos). Os dados permaneçam intactos, ou seja, continuam as qtdes anteriores, antes das alterações de baixa e acréscimo.

Agradeço antecipadamente

[]´s


Edibertoalves

Edibertoalves

Responder

Posts

06/03/2006

Paullsoftware

Deixe para atualizar os dados somente após a confirmação de todos os dados!

Tipo, tenho um sistema de Locadora onde os filmes locados são subtraidos do estoque e na devolução são somados...
então quando vai lançar um filme na locação eu Pergunto incluir esse filme na lista? (mostro o nome pra ele) até ai blz... mais se no corre-corre de um sábado por exemplo, ele esquecer de olhar bem o nome do filme e só ver depois que estiver na lista ou quando imprimir tem uma opção que coloquei chamada Re-Imprimir locação. Quando o cara faz isso ofereço a opção de incluir um novo filme ou tirar algum da lista só que tem um detalhe, quando o atendente exclui o filme da lista eu jogo o filme no historico da locação para não haver problemas no final do dia o gerente vai la e ver, inclusive na lista eu imprimo ele risacado....


Responder

06/03/2006

Emrinfo

Olha, eu particulamente em alguns casos como a compra eu faço uma validacao da nota (Fechamento da nota) e se fechou e so se ele usou um produto com o mesmo preco de custo do outro, e na saida ja teve casos de fazer o fechamento da grade digitada (Qtde * preco) e pedir antes de atualizar e deixo alterar ou excluir um item ou toda a nota fazendo a funcao inversa.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar