Atualização do Android

27/08/2014

0

Existe algum risco em atualizar o Android, aparelho Sony Xperia, 4.1.1(não sei se é o mais atual.)?
Italo Junior

Italo Junior

Responder

Posts

27/08/2014

Eduardo Pessoa

Eu não tenho mas tenho interesse nessa questão.
Responder

28/08/2014

Marisiana Battistella

Olá!! Também tenho interesse...
Como tem que fazer pra atualizar?
Uma vez li alguma coisa sobre formatar e depois restaurar o backup...
Sou leiga no assunto, se alguém souber responder ficarei grata!
Responder

28/08/2014

Italo Junior

pra ser sincero nem sei se a versão 4.1.1 é antiga ou nova. qual a sua Marisiana?
Responder

28/08/2014

Alex Lekao

Ola Boa tarde!!!

A versao mais recente do Android eh o Kit Kat versao 4.4.4.

Normalmente nao ha problemas nenhum em atualizar, a unica questao eh que se o fabricante oferece atualizacao automatica ou nao e se sera necessario instalacao de software em computador para atualizar.

Celulares da LG normalmente tem que instalar o LG PC Suite para atualizar, celulares motorola tem atualizacao automatica, se nao me engano nokia precisa de software tbm.

Nao sei se todos os aparelhos funcionarao da mesma forma, mas possivelmente sim.

Espero que ajude.

Abraco.

Alex
Responder

28/08/2014

Eduardo Pessoa

é possivel instalar atraves da rede wifii em alguns aparelhos?
Responder

28/08/2014

Alex Lekao

sim.

se nao estou errado o meu moto g faz. rssrr

ele faz o download usando o wi fi e depois comeca a atualizar de boa.

a ultima foi acho que o mes passado, entao nao me lembro bem como foi. kkk
Responder

28/08/2014

Eduardo Pessoa

Então ta de boa!
Responder

28/08/2014

Alex Lekao

Mas de qqr forma eh bom tomar cuidado.

Se o aparelho nao oferecer suporte para atualizacao nativamente, as atualizacoes "forcadas" podem bricar(acho que eh esse o termo que usam rsrsr) o aparelho.

Tem que tomar cuidado.
Responder

28/08/2014

Italo Junior