PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Atualização em “IBDataSet1” como fazer??? #36701

08/05/2003

0

Galera o problema é o seguinte, tenho um cadastro de pacientes em que controlo cada os relatórios e outros tipos de relatórios pelo numero do (INDICE), de cada paciente.

Até ai legal, os dados do paciente (NOME, IDADE, SEXO) etc, são digitados pelo usuário, mais o nº do INDICE é criado pelo FIREBIRD,

Meu problema é o seguinte, eu dou um INSERT no (IBDataSet1), e depois são digitadas as informações e gravados, mas como o campo INDICE é criado pelo FiriBird ele fica desatualizado, com valor ( 0 ). Quando deveria ser (2546, 2659...etc),

Eu estava usando a propriedade IBGeneratorField do IBDataSet1, para criar o INDICE, mas demorava muito, nas estações clientes essa operação, de retorno do nalor do INDICE.

Bom acho que ficou bem fácil de entender meu problema, será que alguém poderia me ajudar, a atualizar as informações sem fechar o IBDataSet1 e fazer novamente a pesquisa??

Desculpem o transtorno mais isso está me quebrando a cabeça desde ontem à tarde,

Grato por poder contar com vocês,

Marcos Fernando

Marcos Fernando

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar