Atualização, qual momento melhor???

13/03/2013

0

pessoal, sabemos que o SQL Server ultimamente está lançando o SQL Server, podemos dizer, com uma uma certa frequencia, bom, gostaria da opinião de vc´s, qual o momento certo para atualizar? assim que sai a tecnologia?, esperar um pouco?...como deve ser feito este estudo/processo?
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

13/03/2013

Alex Lekao

Bom... eu particularmente acho melhor esperar um pouco antes de sair atualizando.

Normalmente entre uma versão e outra tem sempre diferenças, e recursos descontinuados, etc.

Devido este tipo de situação, vale muito a pena averiguar entre uma e outra versão o que tem de novo o que foi descontinuado.

Verificar se não tem que fazer ajustes na estrutura para a nova versão e finalmente fazer os testes na versão nova.

Mas via de regre pode ser interessante esperar um pouco antes de migrar a produção, e começar os testes em ambiente de homologação.

Espero ter sido util.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

13/03/2013

Mariana Carvalho

Apoveitando, quando temos uma versão anterior, fica mais barato atualizar ou é o mesmo preço para quem compra a primeira vez???
Responder

13/03/2013

Alex Lekao

agora vc me apertou sem me abracar. rsrsr

eu não sei... rsrsr

no caso do sql server eu nunca atualizei já comecei no 2008 e não mudei ainda.

e a versão que tenho do 2012 eh uma versão sem full.

acho que desta vez não ajudei nada... desculpe... srsr

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

13/03/2013

Mariana Carvalho

sem problemas, era mais curiosidade mesmo!!! kkk
Responder

13/03/2013

Perivaldo Martins

sem problemas, era mais curiosidade mesmo!!! kkk


- Quanto ao sair na frente e já ir atualizando para uma nova versão, concordo com o coelga que sugere esperar, é bom ver como vai funcionar, quais os bugs, se vão disponibilizar Updates, melhor esperar um pouco.

- Quanto ao preço, geralmente é bem mais barato atualizar do que comprar a nova versão.


Boa sorte e bons códigos!
Responder

14/03/2013

Mariana Carvalho

Obrigada Martins!!!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar