Atualizações em aplicações ASP.NET

15/05/2007

0

Pessoal

Crio minhas aplicações ASP.NEt em delphi 2006. Crio toda lógia de consulta em datagrid, hiperlinks, formulário para inserção e atualização de dados. Até aqui sem problema.

O meu problema é SEMPRE referente a questão de atualização. isso criando stored procedure direto na base de dados ou atribuindo uma instrução SQL no commandTexto dos componnetes command.

O que acontece é o seguinte: crio uma procedure nas formas citadas. Sei que a procedure funciona sem problema, mas quando é pra atualizar, não atualiza nem com banda de musica. Sei que a procedure funciona, pois sempre crio uma nova aplicação ASP.NET e nela, sem formtar o form, atribuo as mesmas procedures e, quando a atualização é feita, essa é efetivada no banco de dados. Uso o firebird.

Isso esta acontecendo depois que abro meu formulário em um editor HTML e realizo certas formatações nele, mas o que não entendo, é como a parte relevante a inserção funciona perfeitamente, mas não a atualização. Já mexi em tudo.

Se alguem souber de algo, agradeço.

No aguardo

Jean Vargas


Jean-vargas

Jean-vargas

Responder

Posts

19/07/2007

Hebrao

Jean,

Caso ainda não tenho resolvido, posta o código da procedure aí pra gente dar uma olhada...

Se puder, posta o trecho de código que você chama essa procedure no delphi.

[]´s

Heber


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar