atualizar banco no Visual Studio 2010 C Sharp

12/09/2014

0

Bom dia Pessoal

estou fazendo um aplicativo e gostaria que ele, durante a programação e conforme você vai testando, inserindo dados,
ele possa ir atualizando o banco de dados sem precisar que eu pare a depuração toda vez que eu inserir dados, para a tabela atualizar.

simplificando, ao testar o aplicativo, que os dados que digito nos forms já fiquem salvos sem que eu precise sair dele sempre.

estou usando Visual Studio 2010 e as tabelas SQL Client no próprio Visual
Ronaldo

Ronaldo

Responder

Posts

12/09/2014

Pjava

Não entendi. Deixa eu ver. Você está criando uma tela e roda para testar. Nessa tela há campos que serão gravados no BD, é isso? Se for, eles serão persistidos e continuarão lá. Não tem que fazer nada, mas como eu disse não entendi bem a sua pergunta e não sei se realmente seja isso, pois acho que isso você já sabia. Se não for, dá uma explicada melhor.
Responder

12/09/2014

Ronaldo

sim são campos que são gravados..

acho que não me expressei bem:
eles estão gravando normalmente no banco, só que não visualizo imediatamente, tenho que sempre parar de rodar e abri novamente a aplicação para ve-los
Responder

15/09/2014

Joel Rodrigues

Nesse caso é só questão de fazer um novo select no banco para trazer os dados atualizados.
Responder

16/09/2014

Ronaldo

Desculpa perguntar, mas como faria este Select?
codifico diretamente algum botão pra isto especificamente?
Responder

17/09/2014

Joel Rodrigues

Não sabemos como está a arquitetura da sua aplicação e como você está manipulando o banco. Mas sim, é só colocar um botão aí, ou executar automaticamente após alterar os dados.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar