Fórum Atualizar dados Firebird #37361
12/07/2003
0
como atualizo os dados no firebird...
tipo tenho um autoincremento feito por tigger, quando faço alguma inserção ele valor não aparece até que eu feche e abra denovo a tabela...
tem como atulizar isso????
ou um modo mais facil de ser feito?????
ajudem!
tipo tenho um autoincremento feito por tigger, quando faço alguma inserção ele valor não aparece até que eu feche e abra denovo a tabela...
ajudem!
Mrcdlf
Curtir tópico
+ 0
Responder
Afarias
|tipo tenho um autoincremento feito por tigger, quando faço alguma
|inserção ele valor não aparece até que eu feche e abra denovo a tabela...
É ASSIM Q FUNCIONA!
|tem como atulizar isso????
|ou um modo mais facil de ser feito?????
Se vc usa IBX use a propriedade GENERATORFIELD e configure para On Post ou On New Record
se não usa IBX... no evento BeforePost ou OnNewRecord execute uma query q traga o valor do generator e jogue no seu campo -- o select seria:
select gen_id(nome_generator, 1) from rdb$database;
T+
|inserção ele valor não aparece até que eu feche e abra denovo a tabela...
É ASSIM Q FUNCIONA!
|tem como atulizar isso????
|ou um modo mais facil de ser feito?????
Se vc usa IBX use a propriedade GENERATORFIELD e configure para On Post ou On New Record
se não usa IBX... no evento BeforePost ou OnNewRecord execute uma query q traga o valor do generator e jogue no seu campo -- o select seria:
select gen_id(nome_generator, 1) from rdb$database;
T+
Responder
Gostei + 0
13/07/2003
Obubiba
como atualizo os dados no firebird...
ajudem!
Inicie uma transação explicitamente, antes de enviar o comando para inserção, e logo em seguida Comite-a. E uma atualização na exibição dos dados da tabela deve resolver o problema.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)