Fórum Atualizar DBWebTextBox #65790
06/12/2006
0
Pessoal, estou com um problema no componente DBWebTextBox... pois eu tenho uma simples aplicação (ASP.NET) com um DBWebTextBox e um DBWebLabel, após fazer um filtro no meu bdpDataAdapter somente o DBWebLabel é atualizado sendo que o DBWebTextBox não é preenchido com o conteudo da pesquisa que trouxe o resultado.
Já pesquisei no forum e a unica coisa q achei seria p/ utilizar a linha abaixo:
DBWebDataSource1.ClearSessionChanges(self);
Mas mesmo assim não funcionou, alguem sabe o que mais preciso fazer ?
Uso BDS 2006 + SQL 2005 e BDPConnection, BDPDataAdapter, DataSet, DBWebDataSource (com propriedade autorefresh = True).
meu código:
Agradeço a ajuda.
Já pesquisei no forum e a unica coisa q achei seria p/ utilizar a linha abaixo:
DBWebDataSource1.ClearSessionChanges(self);
Mas mesmo assim não funcionou, alguem sabe o que mais preciso fazer ?
Uso BDS 2006 + SQL 2005 e BDPConnection, BDPDataAdapter, DataSet, DBWebDataSource (com propriedade autorefresh = True).
meu código:
procedure TWebForm1.Button1_Click(sender: System.Object; e: System.EventArgs); begin BdpDataAdapter1.Active := False; BdpDataAdapter1.SelectCommand.CommandText := ´select * from Clientes where Codigo = ´+QuotedStr(´1010´); BdpDataAdapter1.Active := True; BdpDataAdapter1.Fill(DataSet1); DBWebDataSource1.ClearSessionChanges(self); if (dataSet1.Tables[´Clientes´].Rows.Count = 0 ) then Label1.Text := ´Cliente não encontrado verifique !!!´ else Label1.Text := (dataSet1.Tables[´Clientes´].Rows[0][´Codigo´]).ToString; end;
Agradeço a ajuda.
Adrbrusc
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)