PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Atualizar um unico Registro pelo Zeos #29907

30/07/2004

0

Ola pessoal..

To com o seguinte problema:

estou usando Zeos Lib .. Ztables e MySQL

tenho uma tabela clientes com um campo SALDO que é o valor que o cliente tem de crédito em um sistema para lan house. Também há um campo Preco_hora que é o preço que o cliente vai pagar pela hora jogada.
Então nas maquinas clientes o sistema pega esse valor do preco_hora e assim a cada minuto vai subtraindo do SALDO do cliente. mas de acordo com o horario o preço_hora muda atraves do SERVIDOR la na frente... Mas para que o software do cliente consiga atualizar esse preço eu tenho que dar um Refresh no table (zeos) atualizando a tabela clientes inteira.... Coisa que não seria necessarioa pois eu queria que só atualizasse o registro daquele cliente que está logado... Sem ter que atualizar a tabela inteira...
Ou seja , como eu faço (usando ZeosLib) para que inves de atualizar a tabela inteira , o programa pegue os novos valores somente de um registro desta tabela???

por favor me ajudem... não sei mais oq fazer...

Preciso das soluçao baseada no ZEOS LIB ...

VALEU PELA ATENçAO

[b:d54c1cfac5]Título editado![/b:d54c1cfac5]
Por favor, releia as [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] do fórum.
Sandra/Moderação

Spin3s

Spin3s

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar