Fórum Áudio em Buffer #217266
29/02/2004
0
Ola.
Alguem sabe como faço pra receber um arquivo em buffer e ir ´tocando´?
Da mesma forma que o Real Player faz.. tipo... ele recebe alguns pedaços da música e vai tocando antes de baixa inteira...
Estou usando sockets para comunicar os computadores, portanto posso mandar streams, buffers, etc... Mas, como faço pra ir tocando esses pedacinhos que vou recebendo do outro lado?
Na verdade o meu problema é com vídeo e som, mas por enquanto estou querendo fazer apenas com som... Depois que eu entender a idéia passo para o Vídeo...
Alguem sabe como faço pra receber um arquivo em buffer e ir ´tocando´?
Da mesma forma que o Real Player faz.. tipo... ele recebe alguns pedaços da música e vai tocando antes de baixa inteira...
Estou usando sockets para comunicar os computadores, portanto posso mandar streams, buffers, etc... Mas, como faço pra ir tocando esses pedacinhos que vou recebendo do outro lado?
Na verdade o meu problema é com vídeo e som, mas por enquanto estou querendo fazer apenas com som... Depois que eu entender a idéia passo para o Vídeo...
Danielclubedelphi
Curtir tópico
+ 0
Responder
Jasig Aurumalfa
Tente um FTP, e coloque para logo criar um arquivo, e então coloque o arquivo sobre execução..
Espero ter ajudado...
Espero ter ajudado...
Responder
Gostei + 0
01/03/2004
Danielclubedelphi
Na verdade o sistema é pra visualizar vídeo de cameras remotamente.
Ou seja, a empresa tem um sistema de cameras, todas ligadas a um micro que tem ip fixo.
Agora preciso fazer um sistema que da casa do dono ele possa vizualizar as cameras.
Isso vai ser f...
Ou seja, a empresa tem um sistema de cameras, todas ligadas a um micro que tem ip fixo.
Agora preciso fazer um sistema que da casa do dono ele possa vizualizar as cameras.
Isso vai ser f...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)