GARANTIR DESCONTO

Fórum Aumentar Velocidade #178031

28/08/2003

0

Alguém tem alguma dica para almentar a velocidade dos meus jogos...tipo desmarcar algo na hora de compliar sabe estes trem hehehehe liga pro trem naum q eu sou mineirinho e com muito orgulho hehehehehe
e ai alguém tem alguma dica?

Robotizar

Robotizar

Responder

28/08/2003

Bacalhau

Tenta jogá-los dentro de um carro a alta velocidade. Sugiro Ferrari ou Porsche...

Responder

Gostei + 0

03/09/2003

Robotizar

po o q c acha de eu polos na sua ...... seu filho de uma disc..... po leva as coisas a serio parceiro larga a mào de ser otario

Responder

Gostei + 0

03/09/2003

Bacalhau

Calma, companheiro!! Uma brincadeira não faz mal de vez em quando! :lol:

Agora lê novamente a tua pergunta: misturaste velocidade de jogos com trem e ser orgulhosamente mineiro! Achas que alguém percebeu?

Coloca o teu problema mais detalhado e se eu souber terei prazer em ajudar.

Abração das barbatanas deste peixão norueguês :wink:

Responder

Gostei + 0

03/09/2003

Afarias

Robotizar :: Por mais q o peixe norueguês tenha brincado com sua questão, matenha a compostura e lembre das Regras de Conduta deste fórum. Ataques pessoais e palavreado ´não cordeal´ não serão tolerados.

Espero q com tranquilidade e o apoio dos usuários do fórum vc consiga resolver seu problema.

T+

Responder

Gostei + 0

03/09/2003

Zoom

... E Bacalhau, pode ser que as pessoas não entendam que está brincando. Muitas vezes quando estamos com um problema não percebemos uma brincadeira ainda que explícita. Eu sei que você gosta de fazer este tipo de brincadeira e não me importo, mas as outras pessoas podem não gostar.
Acho que podemos deixar todas as brincadeiras no botequim do debug. Falou? Fica todo mundo relax que no fim dá certo.
8)
Zoom

Responder

Gostei + 0

03/09/2003

Bacalhau

Da minha parte peço desculpa ao Robotizar e ao fórum em geral pela pequena confusão gerada.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar