GARANTIR DESCONTO

Fórum Auto-completar JavaScript - Eclipse #528340

10/08/2015

0

Estou usando Eclipse para estudar JavaScript, estou gostando, existe auto-completar? sei que isso no inicio por ser uma facilidade pode me prejudicar, mas queria usar bem depois!

Obrigada.

digitar tudo as vezes é massante, mas necessario!!!

<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
<meta charset="ISO-8859-1">
<title>Meu Primeiro Programa JavaScript - Olá Mundo</title>

<script type="text/javascript">
		function displayHello()
		{
			document.getElementById("demo").innerHTML = "Olá Mundo";
		}
	</script>
</head>
<body>
	<h1>Meu Primeiro Programa JavaScript - Olá Mundo!</h1>

<p id="demo">Isso é um paragrafo.</p>

<button type="button" onclick="displayHello()">Olá Mundo</button>
</body>
</html>

Gabriela Monte

Gabriela Monte

Responder

Post mais votado

11/08/2015

Gabriela, boa tarde!

Somente achei esse material de apoio: [url]http://www.eclipse.org/pdt/help/html/using_javascript_content_assist.htm[/url]

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

11/08/2015

Gabriela Monte

Obrigadissima, vou testa-lo!
Responder

Gostei + 0

11/08/2015

Eduardo Pessoa

Deu certo?
Responder

Gostei + 0

11/08/2015

Gabriela Monte

Sem sucesso Eduardo!
Responder

Gostei + 0

12/08/2015

Jothaz

Sei que você talvez não goste da minha reposta, mas só estou postando por quer lhe ajudar.
Neste momento de sua caminhada em busca de aprendizado acho recomendável esquecer estas facilidades, pois vão atrapalhar ao invés de ajudar, Acompanho seu posts e uma de suas maiores dificuldades é fixar a sintaxe, se não praticar vai complicar ainda mais.

Uma das únicas certezas que você terá seguindo um carreira em TI é de que é trabalhoso, cansativo, massante e estressante. E vai digitar muito. Mas muito mesmo. Serão códigos, queries, documentação, em-mail, pareceres técnicos, fora que entrará nos sistema para testar digitando senhas e preenchendo campo.

Então se digitar miseras 21 linhas como no exemplo postado já foi cansativo e massante você vai adoecer quando for trabalhar na área.

E digitar é o menor dos problemas, qualquer individuo com meio neurônio consegue, compreender o conteúdo é que é difícil.

Você disse:

sei que isso no inicio por ser uma facilidade pode me prejudicar, mas queria usar bem depois!

Mas se tiver a funcionalidade vai acabar usando, então, por enquanto esqueça IDE, auto-completar e facilidades.
Se dedique a aprender conceitos e fixá-los, mas isto é somente minha opinião.
Responder

Gostei + 0

12/08/2015

Eduardo Pessoa

Sem sucesso Eduardo!

O caminho é esse Gabriela, pesquise mais um pouco.
Responder

Gostei + 0

12/08/2015

Gabriela Monte

Olha Jothaz, não se limite na suas respostas, sei que sempre irá responder para ajudar realmente, eu tambem vejo suas respostas! rsrsrs! Mas isso eu apenas queria saber e não adotar agora, parece mentira mas não é!
Responder

Gostei + 0

12/08/2015

Jothaz

Olha Jothaz, não se limite na suas respostas, sei que sempre irá responder para ajudar realmente, eu tambem vejo suas respostas! rsrsrs! Mas isso eu apenas queria saber e não adotar agora, parece mentira mas não é!

Olha tenho o maior apreço pelo seu desejo de aprender e torço para que obtenha êxito.
E o intuito do fórum é este mesmo compartilhar conhecimento, experiência e expressar opiniões, principalmente divergir nas opiniões.
Responder

Gostei + 0

12/08/2015

Gabriela Monte

O forum deve ser um ambiente informal mas tambem profissional e serio, tudo sobre T.I pode e deve ser discutido, sendo assunto básico ou avançado! Por isso que prefiro forum do que outros meios de contato(tira duvidas).
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar