Fórum auto refresh #526348

20/07/2015

0

Como faço um auto refresh com datasnap client server?
Nei

Nei

Responder

Posts

21/07/2015

Dorivan Sousa

ac..
Responder

Gostei + 0

21/07/2015

Nei

Bom dia dorivan. Queria que quando alterace algo no banco com o servidor, o client se atualiza sozinho sozinho, tem como dorivan?
Responder

Gostei + 0

21/07/2015

Dorivan Sousa

tem que procurar uma forma do servidor notificar o cliente... agora não imagino como seria isso ja que o cliente é quem busca dados no servidor e ficar a todo momento buscando dados vai acabar consumindo recurso.


essa alteracao tem q ser concomitante? ou seja na hora que ocorrer no servidor o cliente tem que saber?

pq se o cliente so precisar saber quando for consumir algum recurso no servidor voce poderia criar uma tabela de alertas e sempre q o cliente for buscar algo no servidor ele verifica se tem algum alerta para os clientes. é uma rotina a mais em cada conexao, tem q levar em consideracao a performace se nao vai ser prejudicada.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar