GARANTIR DESCONTO

Fórum Autocompletar estilo DBLookupComboBox ? #264913

11/01/2005

0

Tenho um DBLookupComboBox q busca dados em uma outra tabela ate ai tudo ok , gostaria de sabe ce tem como fazer q o DBLookupComboBox funcione como uma edit com recurso altocompletar so q buscando os dados existentes na outra tabela Ex: tem a tabela vendedor (cod nome salario) e a tabela Produtos a ,tabela produtos tem o campo vendedor ,quero q ao digitar no campo vendedor busque os dados na tabela vendedor e grave como o DBLookupComboBox faz so q sem ter aquelas janelas pois o usuario (é meio lerdo) e esta mudando o campo da DBLookupComboBox sem ver .

Mto Obrigado
____
*_:_) > ______________________________________________________
Guilherme se alguem tiver algum exemplo com codigo fonte e q possa me enviar meu e-mail é gborges_13@yahoo.com.br ou gborges_13@hotmail.com

Guilherme

Guilherme

Responder

11/01/2005

Gandalf.nho

[b:3ee2f23959][color=red:3ee2f23959]Notificação de Infração às Regras de Conduta :[/color:3ee2f23959][/b:3ee2f23959]

Duplicidade
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?p=179818[/url]

Para maiores esclarecimentos pode mandar-me uma [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=8378]Mensagem Particular[/url].

Responder

Gostei + 0

19/02/2016

Evaldo

Gandalf você notificou uma infração de um colego com um link que não abre
Responder

Gostei + 0

20/02/2016

Raimundo Pereira

Responder

Gostei + 0

20/02/2016

Guilherme Souza

Conseguiu?
Caso não tenha conseguido, eu tenho um sistema mais ou menos parecido.

Tenho uma tabela para cadastro de contas, e nesta tabela tenho 3 campos: "Tipo de Conta, Forma de Pagamento e Tipo de Pagamento". Os 3 são combobox e buscam informações de outra tabela, que também tem suas informações cadastradas pelo usuário.

Precisa ser bem detalhado. Mas não é difícil.
Se quiser um exemplo, só enviar email para guisouzas@icloud.com
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar