Fórum Autoincremento #365423
23/10/2008
0
Fcorrea82
Curtir tópico
+ 0Posts
23/10/2008
Juniorvieira
Vc tá dando commit ??
Usa cds ??
Gostei + 0
24/10/2008
Fcorrea82
procedure TfrmCliente.SpeedButton6Click(Sender: TObject);
begin
if Application.MessageBox(´Deseja salvar o registro?´,´Aviso´, mb_yesno) <> mryes then
abort
else
dmPrincipal.cdsCliente.ApplyUpdates(0);
end;
para cria um novo registro estou usando o seguinte codigo:
procedure TfrmCliente.SpeedButton1Click(Sender: TObject);
begin
dmPrincipal.cdsCliente.Insert;
DBEdit1.SetFocus;
end;
sera q eu tenho q fazer algo no datamodulo ?
desde de ja grato.
Gostei + 0
24/10/2008
Jeovanne
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)