Fórum AutoUpdate realmente funcional #2840
17/02/2009
0
Obrigado
Fabricio Bolzan
Curtir tópico
+ 0Posts
17/02/2009
Wesley Yamazack
Segue abaixo um exemplo, onde eu pego as informações do Executável de um sistema.
Como você faria a atualização? Baixando de um FTP? Qual sua ideia com relação a isso?
http://www.4shared.com/file/88092396/2c0edd78/Versao_dos_arquivos.html
Att,
Wesley Y
Gostei + 0
19/02/2009
Wesley Yamazack
O chamado foi concluído. Mas continuamos a sua disposição
Att,
Wesley Y
Gostei + 0
19/02/2009
Fabricio Bolzan
Gostaria de algo como os avs, lqdo colocasse um nova versado do .exe do projeto, os q estao instalados na rede verfiiquem a ataulizacao e se atualizem (ou baixando de um ftp e se auto excluindo, ou de outra forma) eh um auto upadate de .exe simulando as atulizacoes dos antivrius (mas nesse caso eh o programa q se atualiza sozinho e nao o BD). Como eu faria isso...
Gostei + 0
21/02/2009
Wesley Yamazack
Aguardo contato.
Att,
Wesley Y
Gostei + 0
21/02/2009
Fabricio Bolzan
Soh tenho o exemplo do link q vc postou aqui....
Gostei + 0
25/02/2009
Fabricio Bolzan
Gostei + 0
25/02/2009
Wesley Yamazack
Bom estava analisando o anti-virus, o que eles fazem é o seguinte pegar e atualizar a base de dados e não o executável. Para você faz atualização do .exe você teria que trabalhar modularizado, usando bpls.
O que é BPL ?
Uma BPL tem o mesmo conceito de uma DLL, com algumas modificações.
Os métodos da BPL não precisam ser declarados em outro formulário onde serão utilizados e a BPL não armazena apenas códigos como numa DLL ela também pode ter toda a interfase de um formulário. Antes de fazer uma aplicação modular é preciso conhecer algumas palavras chaves
Outra solução. Criar um outro exe, para comparar a data e hora do teu .exe, original. Não tem como atualizxar um exe dele mesmo.
Att,
Wesley Y
Gostei + 0
28/02/2009
Fabricio Bolzan
Agradeço a ajuda desde jah...
Gostei + 0
28/02/2009
Wesley Yamazack
Conforme você já tinha solicitado no chamado 2591, uma forma de burlar o UAC infelizmente não tem como.
Chamado : 2591
Bom infelizmente para o Vista realmente não tem como não, pois ele tem um sistema de segurança o User Control Account, que solicita confirmação do usuaário para toda alteração feita no registro ou programas desconhecidos que são executados.
A unica opção seria você desabilitar User Control Account, nas maquinas que possuem Windows Vista. esta nova implementação foi desenvolvida pela Microsoft para melhorar o sistema de segurança dos S.O.
Sendo assim não tem como resolver este tipo de problema,desta forma.
Quanto ao exemplo funcional, estarei desenvolvendo e te mandarei logo.
Att.
Wesley Y
Gostei + 0
01/03/2009
Fabricio Bolzan
Gostei + 0
02/03/2009
Wesley Yamazack
Com relação ao autoupdate achei um link muito interessante sobre. ( http://www.techtips.com.br/programacao/delphi/componentes/auto-atualizacao-de-aplicativos-em-delphi/ ).
E com relação ao UAC, infelizmente não tem como mesmo. Tente colocar o teu programa no firewall do windows, liberando o mesmo, mas não sei se seria isso que você quer.
Att,
Wesley Y
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)