Fórum Auxilio em projeto final #187690

10/10/2003

0

Olá para todos !!

Estou com um projeto final para entregar em mesmo de 2 meses e preciso realmente de uma ajuda bem granade de todos vcs que dominam bem esta arte da programação em Delphi.

Estou precisando de modelos ou exemplos para poder criar alguns mecanismos para meu programa e acho que tem muitos de vcs que dominam muito a linguagem Delphi para me ajudar!!

-[b:cd224e746b]Estou precisando entender como fazer aqueles formulário com orelhinhas para poder mudar de uma tela para outra sem sair daquele formulário.[/b:cd224e746b]

-[b:cd224e746b]Preciso saber como posso colocar arquivos como Word, excel, Auto Cad em um banco Interbase! (este é que tenho que cadastrar projetos e estes projetos tem alguns arquivos que fazem partes e que tem que ser arquivados juntos)[/b:cd224e746b]

Como crio relatórios das terminasdas classe do meu programa por data, poe nos ou por CNPJ etc!! para Cliente, fonecedo, projeto etc

Sei que é bastante coisa! E pesso um pouco de compreeção de todos !! mas realmente eu preciso da ajudar de vcs se não vou perder o meu projeto terei que fazer mais um ano de faculdade e serei obrigado a mudar de linguagem de desenvolvimento pois afaculdade apartir do ano que vem só aceita projetos finais em Java (não que seja ruim mas para mim é bem mais complicado)

Agradeço a compreeção de todos e a ajuda!!!!
MUITO OBRIGADO!!!

Espero que alguém possa me auxiliar!!

LENNE

lene@ig.com.br
lenne1@ig.com.br

yahoo messenger (anjolenne)

Lenne

Lenne

Responder

11/08/2004

Joananjr

Amigo baseado na sua primeira pergunta acho que vc precisa é primeiro aprender delphi e depois assumir uma sistema com este nivel de complexidade. Sem a menor intenção de ofender.

Responder

Gostei + 0

11/08/2004

Okama

Estou precisando entender como fazer aqueles formulário com orelhinhas para poder mudar de uma tela para outra sem sair daquele formulário.

Form com orelhinhas??? Fala sério! E quem foi que teve a idéia de armazenar doc, xls e dwg no Interbase?

Bom se quizer ´orelhinhas´ use TabControl e PageControl na ´orelha´ Win32 do Delphi.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar