Fórum AVISO: PWC4011: Unable to set request character encoding to UTF-8 #416044

30/04/2012

0

Boa tarde meus caros,

Estou desenvolvendo uma aplicação web utilizando: Hibernate, JSF 2.0 e Prime Faces onde o usuário se cadastra e após, efetua seu login para ter acesso a sua página e administrar seus dados. A parte de cadastro ta blz !! o problema está acontecendo quando tento fazer login. O seguinte erro surge:

AVISO: PWC4011: Unable to set request character encoding to UTF-8 from context /SiteInstrutorJava, because request parameters have already been read, or ServletRequest.getReader() has already been called.

Para fazer o login estou usando o componente <p:dialog> onde ao clicar no botão logar, surge então a telinha para entrada dos dados.

Tenho implementado o método logar() que tem como retorno nomes de duas páginas do meu site para eu direcionar o usuário caso o login esteja correto ou nao.

Bem, é isso. Fico aguardando respostas dos senhores.

Att,

Lucas
Lucas Costa

Lucas Costa

Responder

01/05/2012

Davi Costa

Está usando um filter? Senão pesquisa.

Essa aplicação é didática? Senão for procure por spring security é uma ótima solução de segurança.

Att Davi
Responder

Gostei + 0

03/05/2012

Lucas Costa

Ok, obrigado pela dica. Irei pesquisar sobre filter e postarei os resultados

att

Lucas
Responder

Gostei + 0

17/05/2012

Lucas Costa

OK. OK , problema resolvido !!

Implementei tela de login em um form normal que ta validadando login e senha blz !!! Deixei a tela de cadastro com um <p:dialog> e ta rolando tranquilo !!

att

Lucas
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar