Back-end e Front-End

05/12/2015

0

Galera estou dando uma lida na diferença entre Back-end e Front-end, tipo cheguei a conclusão que um bom Back-End deve saber a base do Front-End .. O que voces podem opnar a respeito deste assunto ?
Edson Venancio

Edson Venancio

Responder

Posts

06/12/2015

Eduardo Pessoa

Boas respostas sobre o que é o desenvolvedor back-end e front-end:

[url]https://www.devmedia.com.br/forum/o-que-e-desenvolvedor-front-end-e-back-end/424067[/url]
Responder

06/12/2015

Marcelo Pastore

Front-end: é o que vai ser "apresentado" ao usuário, layouts, formularios, o site por completo.

Back-end: todas as funcionalidades internas, operações com banco de dados.
Responder

06/12/2015

Fabio Santos

É exatamente isso Edson.
Responder

06/12/2015

William

Poderia até digitar novamente, mas já respondi nesse outro tópico seu:
https://www.devmedia.com.br/forum/curso-front-end/538493
Responder

06/12/2015

Edson Venancio

E isso Grandes Contrbuidores do forum , agradeço pelas sugestões .. Abstraindo muito conteudo através de voces;..!
Responder

06/12/2015

Edson Venancio

Estou fazendo os dois curso do devmedia de html normal depois vou fazer de css e depois o de HTML5 ja iniciei o de java EE com o Diogo mas preciso dessa base Front.. Como Eduardo me disse em outro topico Calma nos Estudo Edson rsrs
Responder

07/12/2015

Eduardo Pessoa

É isso aew Edson! rsrsrsrs. Inicio é assim mesmo, muitas duvidas, muita vontade de aprender!

E isso Grandes Contrbuidores do forum , agradeço pelas sugestões .. Abstraindo muito conteudo através de voces;..!


Sempre tentamos ajudar!
Responder

07/12/2015

Fabio Santos

De nada Edson.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar