Fórum Backup #185018
29/09/2003
0
Uma vez baixei o arquivo Backupfile, descompactei este arquivo e abriram varios arqs, dentro tinha outro arq .zip de nome Backup_restore_demo, qdo fui abrir a dpr o delphi acusou a falta da class tbackupfile....
Recebi um outro arquivo de um colega do forum, mas esta apresentando alguns erros, ...
Como faço para conseguir e instalar esse componente tbackufile ???
O que estou fazendo de errado ??
Existe algum programa simila em portugues ???
Abraço
Edson
Recebi um outro arquivo de um colega do forum, mas esta apresentando alguns erros, ...
Como faço para conseguir e instalar esse componente tbackufile ???
O que estou fazendo de errado ??
Existe algum programa simila em portugues ???
Abraço
Edson
Arc
Curtir tópico
+ 0
Responder
Mmtoor
Prezado
Não posso afirmar que seria exatamente isso, mas, depois que passei da verão 5.0 do delphi não consegui mais instalar este componente. Sempre requer uma dcu.
MMTOOR2003
Não posso afirmar que seria exatamente isso, mas, depois que passei da verão 5.0 do delphi não consegui mais instalar este componente. Sempre requer uma dcu.
MMTOOR2003
Responder
Gostei + 0
30/09/2003
Arc
Caro mmtoor
Eu estou usando o Delphi 5....
Ainda não tenho o habito de usar componentes na minha programação, acho isso um gde pecado, pois em alguns momentos não consigo terminar algumas rotinas ou fico quebrando a cabeça para terminar os trabalhos....talvez não use por considerar algum componentes encontrados não confiaveis.
Mas felizmente com a ajuda de um colega do forum atraves do msn eu consegui utilizar tal componente em questão...
Vc poderia me dizer se existe alguma apostila ou algum material relacionado a utilização e criação de componentes ???
Obrigado pela atenção
Abraço
Edson Takashi Yano
CMM Systems
Curitiba/PR
Eu estou usando o Delphi 5....
Ainda não tenho o habito de usar componentes na minha programação, acho isso um gde pecado, pois em alguns momentos não consigo terminar algumas rotinas ou fico quebrando a cabeça para terminar os trabalhos....talvez não use por considerar algum componentes encontrados não confiaveis.
Mas felizmente com a ajuda de um colega do forum atraves do msn eu consegui utilizar tal componente em questão...
Vc poderia me dizer se existe alguma apostila ou algum material relacionado a utilização e criação de componentes ???
Obrigado pela atenção
Abraço
Edson Takashi Yano
CMM Systems
Curitiba/PR
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)