Backup

20/11/2003

0

Caros amigos,
Alguem poderia me indicar uma forma de realizar backup dos arquivos do meu banco de dados através de um sistema?
Preciso que o backup seja compactado. Realizei testes com vários componentes(BackupFile, ZipMaster), porém não obtive sucesso, pois sempre acontecia algum erro. Quando não era na compactação, era na descompactação.
Desde já agradeço.


Alex Maia

Alex Maia

Responder

Posts

20/11/2003

Kandrus

Qual é o erra que esta acontecendo?

Mas eu te aconselho a utilizar o MySQLDump utilitario em modo texto que acompanha o proprio MySQL em todas as versões este pode ser encontrado no diretorio bin da pasta de intalação do mysql

Espero ter ajudado


Responder

30/11/2003

Gilsonlongo

Como usar o MySQLDump, quando o bd está no servidor remoto?

Grato,

Gilson Longo
listas@gla2000.com.br


Qual é o erra que esta acontecendo? Mas eu te aconselho a utilizar o MySQLDump utilitario em modo texto que acompanha o proprio MySQL em todas as versões este pode ser encontrado no diretorio bin da pasta de intalação do mysql Espero ter ajudado



Responder

31/12/2003

Paulo

Existe um procedimento que o mysql faz o seu proprio back-up (seria o Mysqldump??) , sou iniciante em mysql e tb preciso de ajuda para realizar backups em estacoes ou CD´s (de preferencia por dentro do programa) .

Se puderem ajudar, agradeco !! :wink:


Responder

12/08/2005

Rogick

Para fazer um backup de um servidor remoto, é preciso especificar o host do servidor no parâmetro --host do mysqldump, e dempendendo do caso o usuário(parametro --user) e a senha(parametro --password (isso se você tiver o Mysql instalado na sua máquina local).


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar