Fórum Bah, Homem ou Mulher? ou ainda rs....... #114870
25/02/2004
0
tenho uma tabela p/ importar, nela nao existe o campo SEXO!!!!
tenho q jogar noutra tabela os dados dessa primeira. Blz, contudo na tabela de destino existe um campo sexo e é obrigartório.
meu patrao.
´tipo, faz uma rotina p/ descobrir pelo nome se é Homem ou mulher´!
eu:
´bah, rs.... ;-) huanuahuahuyahuahuahuahuahuahua´
Rfpsatin
Curtir tópico
+ 0Posts
25/02/2004
Beppe
Se não fosse a criatividade dos pais, ainda tem a discordância dos filhos, tipo, há uns 25 anos atrás, nasceu um certo Ricardo, que foi registrado como menino, mas olha no que virou hoje.... :twisted: :lol:
Ah, vi agora, é tu satin( :roll: ) Tem certeza que entrou no fórum certo? :shock: Ou tava saudade? :lol:
Gostei + 0
25/02/2004
Henry
Gostei + 0
26/02/2004
Fvilela
Uma certa vez estava num cliente e levei a solucao para o gerente de TI, este pegou a minha ideia e levou para o diretor como sendo dele. E depois deve a CARA DE PAU de dizer:
- e vc tem q ficar quieto, primeiro que eu nunca erro e segundo que sou eu q pago vcs, se a primeira nao valer, entre num loop e aceite a segunda, assim sucessivamente.
NAO PRECISO NEM DIZER QUE O DESGRAÇADO ERA PAULISTA.
Obs: Nao tenho nada contra os paulistas, mas uns caras desses que levam a fama que os paulista tem.
:evil: :evil: :evil: :evil:
Gostei + 0
26/02/2004
Beppe
Também não tenho nada contra os desgraçados ds paulistas.... :roll: :lol:
Gostei + 0
26/02/2004
Cebikyn
Que fama é essa que os paulistas têm?
Gostei + 0
26/02/2004
Rfpsatin
tavam com saldades eh rs.... q meigo :oops: fiquei ateh coradinho rs....
:lol:
Ow, to de emprego novo, ta corrido p/ caramba, quase não da tempo de respirar.
To no icq de vez em quando, lá é bem controlado essa ´coisa de internet´. Então tem q ir com calma, pelo menos nos 3 primeiros meses rs......
qq coisa mandem e-mail, icq, sinal de fumaça rs....
de vem em sempre vou ta no forum, dalhe botequim, posso nao estar muito + no seção de delphi + na de oracle vou ta lá rs....
OW, A JAVAMAGAZINE nao tem forum, PQ OS MODERADORES NAO CRIAM TÓPICO DE JAVA AQUI ´??????
athe amanhã pessoal,
fiquem com Deus.
ps... já roubaram muitas idéias minhas..... no emprego antigo e nesse novo já tb rs.....
a gente tem q aprender a manter a lingua atraz dos dentes, em muitos casos rs...
t++++++
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)