Baixar XMLs NFe

13/10/2022

0

bom dia,
alguém conhece alguma forma de baixar todos os XML de determinado cliente?

att;
Responder

Posts

13/10/2022

Raimundo Pereira

É necessário que quem esteja realizando o dowload seja emitente ou destinatário
E possua certificado digital A1 ou A3
Em seguida basta acessar o portal consulta nota fiscal completa e informar a chave de acesso da NFe
Responder

14/10/2022

Gxf

no caso estou criando uma aplicação em delphi, utilizando o componente ACBrNFe... e o método distribuição dfe está dando problemas para baixar os xml.... gostaria de saber se existe alguma forma mais "simples" de realizar o processo, e baixar os XML de determinado cliente; já tenho o certificado do cliente;
Responder

17/10/2022

Gxf

.
Responder

17/10/2022

Paulo

no caso estou criando uma aplicação em delphi, utilizando o componente ACBrNFe... e o método distribuição dfe está dando problemas para baixar os xml.... gostaria de saber se existe alguma forma mais "simples" de realizar o processo, e baixar os XML de determinado cliente; já tenho o certificado do cliente;


Na pastas do acbr existe um exemplo de como fazer.

Qual erro que dá? Normalmente o mais comum é porque o escritorio contabil do cara já faz isso. A sefaz não deixa 2 pessoas utilizarem esse processo mais.
Responder

17/10/2022

Gxf

é que a cliente precisa baixar Todas as notas novamente... verifiquei que ela teria que fazer o processo com ultNSU=0 ... e no caso tbm caia na situação de estar utilizando outro programa para fazer as consultas.
Responder

17/10/2022

Paulo

é que a cliente precisa baixar Todas as notas novamente... verifiquei que ela teria que fazer o processo com ultNSU=0 ... e no caso tbm caia na situação de estar utilizando outro programa para fazer as consultas.


Existem diversas regras para essa questão, não me recordo em detalhes elas, teria que estar olhando o manual da sefaz. Existe um prazo para solicitar os xmls antigos pois é de responsabilidade do contribuinte armazenar eles e não da sefaz.

Uma vez utilizada a consulta pelo nsu não consegue voltar mais os numeros... só se tiver as chaves.... aconselho procurar o manual e dar uma lida pra ver se existe algo que possa te ajudar.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar