Fórum Baixos salário em concursos públicos. #485590
15/07/2014
0
[url]http://www.incp.org.br/publicacao.aspx?type=v&pdf=portal/internet/incp/arquivos/1_1472014081910.pdf[/url]
Agora olhem o que o candidato a analista necessita estudar para passar:
[url]http://www.incp.org.br/publicacao.aspx?type=v&pdf=portal/internet/incp/arquivos/1_1472014083414.pdf[/url]
Será que vale o esforço?
Alex Oliveira
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
15/07/2014
Ronaldo Lanhellas
Gostei + 1
Mais Posts
15/07/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
15/07/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
15/07/2014
Ronaldo Lanhellas
Gostei + 0
15/07/2014
Roniere Almeida
concordo, mas quem fez o edital não tem o minimo de noção sobre o cargo/responsabilidade.
Gostei + 0
15/07/2014
Ronaldo Lanhellas
Sem comentários.
Gostei + 0
15/07/2014
Ronaldo Lanhellas
Gostei + 0
16/07/2014
Marisiana Battistella
Esse salário é baixíssimo para o nível de conhecimento que eles exigem para ser aprovado no concurso.
Gostei + 0
16/07/2014
Marisiana Battistella
Nas prefeituras tem muita promessa política, pagam pouco para poder contratar o maior número possivel de pessoas.
Criam funções (cargos) desnecessárias só para poder colocar mais uma pessoas lá dentro...
Gostei + 0
16/07/2014
Isaac Jose
o pessoal deve ter pegado um edital de um concurso onde se paga uns 8 conto e colado no deles kkkkkk.
eles querem um cara me conheça de redes. logo um analista de infra, com com conhecimento em segurança da informação, outro em programação, negocios, sgbd olap e oltp.. kkkk
querem um monte de profissionail pelo preço de um aprendiz kkkkkk...
Alex da um conselho para eles colocar o salario em 4 mil e duvido eles conseguirem preencher 20 % eu disse 20% de candidatos que possuam todo esse conhecimento por esse salario.... so um Analista de banco de dados olap e oltp mediano tira uns 4.5 conto e esses caras vem com essa palhaçada rsrsr...
Gostei + 0
16/07/2014
Alex Oliveira
o pessoal deve ter pegado um edital de um concurso onde se paga uns 8 conto e colado no deles kkkkkk.
eles querem um cara me conheça de redes. logo um analista de infra, com com conhecimento em segurança da informação, outro em programação, negocios, sgbd olap e oltp.. kkkk
Alex da um conselho para eles colocar o salario em 4 mil e duvido eles conseguirem preencher 20 % eu disse 20% de candidatos que possuam todo esse conhecimento por esse salario.... so um Analista de banco de dados olap e oltp mediano tira uns 4.5 conto e esses caras vem com essa palhaçada rsrsr...
Cara, posso até estar falando besteira, mais esta me cheirando a mutreta, um daqueles casos em que se abre concurso, você passa, fica aguardando anos e depois vê que a vaga não existiu o já foi preenchida por algum conhecido dentro do quadro de funcionários da instituição. Ou seja, vamos colocar o salário bem baixo para ver se ninguém se inscreve.
Um pergunta: Será que isso acontece em um país sério igual ao Brasil?
Gostei + 0
16/07/2014
Isaac Jose
Cara, posso até estar falando besteira, mais esta me cheirando a mutreta, um daqueles casos em que se abre concurso, você passa, fica aguardando anos e depois vê que a vaga não existiu o já foi preenchida por algum conhecido dentro do quadro de funcionários da instituição. Ou seja, vamos colocar o salário bem baixo para ver se ninguém se inscreve.
Um pergunta: Será que isso acontece em um país sério igual ao Brasil?
kkk no Brasil..... meu amigo... no Brasil acontece de tudo e +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++um pouco.
e pode acreditar que eu economizei muitos ++++
Gostei + 0
16/07/2014
Ronaldo Lanhellas
Gostei + 0
16/07/2014
Marisiana Battistella
Gostei + 0
16/07/2014
Ronaldo Lanhellas
Infelizmente, e a Dilma merece mesmo essas vaias que recebeu na Copa.
Gostei + 0
16/07/2014
Roniere Almeida
Infelizmente, e a Dilma merece mesmo essas vaias que recebeu na Copa.
ta merecendo sair já. muita c.....a feita!!!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)