GARANTIR DESCONTO

Fórum Baixos salário em concursos públicos. #485590

15/07/2014

0

Me deparei com o edital deste concurso público e tomei um susto ao ver quanto eles oferecem para um analista de sistemas e programador, olhem só as vagas 209( programador) e 312( Analista):
[url]http://www.incp.org.br/publicacao.aspx?type=v&pdf=portal/internet/incp/arquivos/1_1472014081910.pdf[/url]
Agora olhem o que o candidato a analista necessita estudar para passar:
[url]http://www.incp.org.br/publicacao.aspx?type=v&pdf=portal/internet/incp/arquivos/1_1472014083414.pdf[/url]
Será que vale o esforço?
Alex Oliveira

Alex Oliveira

Responder

Post mais votado

15/07/2014

Minha opinião é que só se submete a esses salários profissionais sem qualificação, pois existem muitas mas muitas vagas com ótimos salários para bons profissionais. Alguém que se diz "Analista de Sistemas" e não sabe nem o que é um Laço de Repetição merece mesmo um salário de R$ 800 hehehe.

Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

15/07/2014

Roniere Almeida

fiquei impressionado com o valor, caso sério e triste por sinal.
Responder

Gostei + 0

15/07/2014

Fernanda Acacia

espero que isso não vire moda, parece brincadeira de pessimo gosto um salario desses, como a cidade é pequena, deveria ser mais ou menos 1500 a 2000.
Responder

Gostei + 0

15/07/2014

Ronaldo Lanhellas

Brincadeiras a parte, valorização é muito importante, mas para se valorizar tem que estudar, tem que ter uma boa formação, tem que ter conhecimento, não basta exigir.
Responder

Gostei + 0

15/07/2014

Roniere Almeida

Brincadeiras a parte, valorização é muito importante, mas para se valorizar tem que estudar, tem que ter uma boa formação, tem que ter conhecimento, não basta exigir.

concordo, mas quem fez o edital não tem o minimo de noção sobre o cargo/responsabilidade.
Responder

Gostei + 0

15/07/2014

Ronaldo Lanhellas

Bom, não sei se a banca examinadora tem haver com esses valores, posso estar falando besteira, mas se uma banca estipula esse piso salarial, imagine o nível deles que irão corrigir sua prova, se não sabem nem quantificar salário.

Sem comentários.
Responder

Gostei + 0

15/07/2014

Ronaldo Lanhellas

Agora assim, eu não entendo porque a maioria das prefeituras fazem isso, pagam salários péssimos para seus servidores e digo isso não só na área de TI mas em todas as outras. Fácil encontrar vaga para Médico, Professor, Assistente Social, Enfermeiro por R$ 800,00, uma tristeza mesmo. A solução é não se submeter a isso, mas infelizmente temos "péssimos" profissionais que só conseguirão isso mesmo.
Responder

Gostei + 0

16/07/2014

Marisiana Battistella

Que absurdo!
Esse salário é baixíssimo para o nível de conhecimento que eles exigem para ser aprovado no concurso.
Responder

Gostei + 0

16/07/2014

Marisiana Battistella

Agora assim, eu não entendo porque a maioria das prefeituras fazem isso, pagam salários péssimos para seus servidores e digo isso não só na área de TI mas em todas as outras. Fácil encontrar vaga para Médico, Professor, Assistente Social, Enfermeiro por R$ 800,00, uma tristeza mesmo. A solução é não se submeter a isso, mas infelizmente temos "péssimos" profissionais que só conseguirão isso mesmo.

Nas prefeituras tem muita promessa política, pagam pouco para poder contratar o maior número possivel de pessoas.
Criam funções (cargos) desnecessárias só para poder colocar mais uma pessoas lá dentro...
Responder

Gostei + 0

16/07/2014

Isaac Jose

caraca o valor e mais baixo do que o meu primeiro estagio na area ....
o pessoal deve ter pegado um edital de um concurso onde se paga uns 8 conto e colado no deles kkkkkk.
eles querem um cara me conheça de redes. logo um analista de infra, com com conhecimento em segurança da informação, outro em programação, negocios, sgbd olap e oltp.. kkkk
querem um monte de profissionail pelo preço de um aprendiz kkkkkk...
Alex da um conselho para eles colocar o salario em 4 mil e duvido eles conseguirem preencher 20 % eu disse 20% de candidatos que possuam todo esse conhecimento por esse salario.... so um Analista de banco de dados olap e oltp mediano tira uns 4.5 conto e esses caras vem com essa palhaçada rsrsr...
Responder

Gostei + 0

16/07/2014

Alex Oliveira

o pessoal deve ter pegado um edital de um concurso onde se paga uns 8 conto e colado no deles kkkkkk.
eles querem um cara me conheça de redes. logo um analista de infra, com com conhecimento em segurança da informação, outro em programação, negocios, sgbd olap e oltp.. kkkk
Alex da um conselho para eles colocar o salario em 4 mil e duvido eles conseguirem preencher 20 % eu disse 20% de candidatos que possuam todo esse conhecimento por esse salario.... so um Analista de banco de dados olap e oltp mediano tira uns 4.5 conto e esses caras vem com essa palhaçada rsrsr...

Cara, posso até estar falando besteira, mais esta me cheirando a mutreta, um daqueles casos em que se abre concurso, você passa, fica aguardando anos e depois vê que a vaga não existiu o já foi preenchida por algum conhecido dentro do quadro de funcionários da instituição. Ou seja, vamos colocar o salário bem baixo para ver se ninguém se inscreve.
Um pergunta: Será que isso acontece em um país sério igual ao Brasil?
Responder

Gostei + 0

16/07/2014

Isaac Jose

Cara, posso até estar falando besteira, mais esta me cheirando a mutreta, um daqueles casos em que se abre concurso, você passa, fica aguardando anos e depois vê que a vaga não existiu o já foi preenchida por algum conhecido dentro do quadro de funcionários da instituição. Ou seja, vamos colocar o salário bem baixo para ver se ninguém se inscreve.
Um pergunta: Será que isso acontece em um país sério igual ao Brasil?

kkk no Brasil..... meu amigo... no Brasil acontece de tudo e +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++um pouco.
e pode acreditar que eu economizei muitos ++++
Responder

Gostei + 0

16/07/2014

Ronaldo Lanhellas

O Alex apontou um ponto importante, tem "cara" de ser mais uma das "politicagens" do Brasil, salário bem baixo para ninguém se inscrever.
Responder

Gostei + 0

16/07/2014

Marisiana Battistella

É uma possibilidade... Afinal, isso é o Brasil né...
Responder

Gostei + 0

16/07/2014

Ronaldo Lanhellas

Infelizmente, e a Dilma merece mesmo essas vaias que recebeu na Copa.
Responder

Gostei + 0

16/07/2014

Roniere Almeida

Infelizmente, e a Dilma merece mesmo essas vaias que recebeu na Copa.

ta merecendo sair já. muita c.....a feita!!!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar