Balança Rodoviária URANO UDP10000

08/02/2010

0

Caros Colegas   Estou tentando migrar um antiga aplicação DOS para controle de peso de caminhões utilizando um Balança de Plataforma URANO UDP10000 via porta serial.   Tenho todas as informações creio eu sobre a mesma, juntamente com a DLL Lepeso, segui um exemplo do antigo forum mas não estou conseguindo abrir a porta serial com os mesmos.   Alguem ja passou por algum problema como esse? Poderiam me ajudar?   Ficarei eternamente grato
Arildo Augusto

Arildo Augusto

Responder

Posts

09/02/2010

Alison Bissoli

Tive um problema com a comunicação com uma medidora de couro, nada nem documentação nenhuma fazia comunicar, o unico jeito foi entrar em contato com o fabricante e pegar um programa/exemplo. É só uma dica, mas mesmo depois de ter o exemplo o bom profissional que o fez havia colocado parte do codigo fonte (na época em delphi 7) via outro editor no final da linha aonde o editor do delphi não mostra mais, entao... mesmo conseguindo o exempo e não conseguindo, considere que o fabricante pode ter "escondido" o código dessa forma.
Responder

09/02/2010

Leandro

Até entao nunca tinha ouvidor falar dessa balança ja vi outras marcas tais como Toledo, Rinner... em fim use o componente ACBRBal concerteza voce vai ser bem sucedido, afinal outro dia ainda implementei para um novo  modelo de balança DigiTron, sendo que o mesmo não estava implementado no componente. basta vc pegar um modelo que ja existe e sai debugando pra ver oque vc precisa ajustar.     Att: Leandro
Responder

18/02/2010

Arildo Augusto

Leandro,,   Finalmente consegui tempo e baixei o componente,, me parece ser muito interessante,, voce teria algum exemplo de como utilizar o componente de acesso a balança?,  Pode ser o seu exemplo mesmo, com qualquer uma   Desde ja agradeço
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar