Fórum Balança Toledo e Filizola BP 15 #207231

17/01/2004

0

URGENTE COMO FAÇO PARA LER O PESO DAS BALANCAS
PESADORAS LIGUADAS DIRETAMENTE AO MICRO.
GOSTARIA DO EXEMPLO MAIS SIMPLES POSSIVEL.
TIPO ENVIAR UM VALOR ASCI E RECEBER UM ARQUIVO
COM O PESO, ALGO ASSIM.

É URGENTE MESMO OBRIGADO

[b:c706069e0e]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´BALANÇA TOLEDO E FILIZOLA BP 15´[/b:c706069e0e]

Vander.info

Vander.info

Responder

17/01/2004

Aroldo Zanela

Colega,

O exemplo que poderia lhe fornecer é o mesmo que está disponível no site do fabricante. Portanto, a melhor opção é acessar o site e efetuar a baixar do kit de desenvolvimento, bem como, efetuar um pequeno cadastramento para obter a licença de desenvolvedor (gratuíto). Pode ter certeza que é extremamente simples.

Responder

Gostei + 0

17/01/2004

Objetivacreator

Caro amigo,

Estou desenvolvendo um sistema de vendas que utiliza este esquema de captura do peso da balança.
Bom, no caso da toledo, que é meu caso, basta solicitar a Toledo as Dll, que fazem a captura dos dados da balança.
Basta acessar o site www.toledobrasil.com.br
No seu projeto declare as dll´s e basta utilizar o exemplo que vem com as dlls da Toledo.
A Filizola não é diferente, basta acessar o site da Filizola, escolher o modelo e pedir as dll´s.

Um abraço
Valnei
objetivacreator@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

18/01/2004

G!ov@nny_porto

Oi, na minha opnião melhor do que vc utilizar as dll dos fabricantes vc pode utilizar o componente desta pagina http://www.veloso.kit.net la vc consegue baixar o Async32 (VCL) que vai ler o dados jogados para serial pelas balanças, no meu caso nós configuramos o nosso sistema para ler dados da serial da balança atraves delecom as seguites configurações

Velocidade 2.400
Bit´s dados 8
Paridade N
stop bit´s 1
Cont Fluxo Xon/Xoff

Então todas as balanças deveram estar com essas configurações ai e moleza so fazer o tratamento dos caracteres invalidos e pronto sem burocracia de ter de fazer um cadastro nos fabricantes.

vale salientar que vai comunicar com todas as marcas de balanças que sejam configuradas dessa forma.

Falow qualquer coisa entra em contato

Responder

Gostei + 0

24/01/2004

Vander.info

VALEU MESMO GALERA

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar