Eduardo Gonçalves
Não entendo de CACHÉ, mas dá uma olhada nesse link, pode ser que você ache algum texto útil
https://www.devmedia.com.br/forum/banco-de-dados-cache/422122
Olá Lúcio, fiquei curioso, você conseguiu fazer esta importação?
Se sim, como foi? Poderia contar aqui no fórum? Obrigado
Um abraço
Andei pesquisando sobre como realizar esse processo e como não achei muito assunto relacionado. E em algumas pesquisas encontrei uma ferramenta chamada fullcopyconvert pelo que vi poderá fazer essa migração através de conexão odbc. o Site é o
www.fullcopyconvert.com.br
07/12/2014
Roniere Almeida
Tenho um trabalho de banco de dados sobre o caché, nada muito especifico, mas se quiser posso te passar.
Boa Noite, é um banco de dados tridimensional, orientado a objeto, para min, foi feito para "laboratório" não deveria ter passado disso, mas existem maneiras de lidar com ele, por exemplo, gerar a base em "texto", caso você tenha a estrutura das tabelas, porquê se não você tá fu.., Agora se você abrir as tabelas, e tiver como acompanhar por algum sistema gerado fica um pouco mais fácil.
08/12/2014
Marisiana Battistella
O CACHÉ seria um SGBD que utiliza a metodologia dos Data Warehouse?
08/12/2014
Roniere Almeida
O CACHÉ seria um SGBD que utiliza a metodologia dos Data Warehouse?
Eu sinceramente desconheço essa informação, já li sobre ele mas não lembro muito do conteudo.
08/12/2014
Marisiana Battistella
Pelo que entendi ele utiliza o modelo multidimensional de dados, por isso associei com os data warehouses....
08/12/2014
Roniere Almeida
É bem capaz de possuir Marisiana, é por que realmente só tive contato uma unica vez para fazer um trabalho, depois disso, nunca mais.
Bom Dia, sem identificas as "classes" que foram estabelecidas como "atributos" não existe uma "exportação dos dados" que consiga ser feito por script, isso você pode esquecer... o melhor jeito é via geração de arquivos texto...digo por experiência.
Estou precisando migrar um banco de dados em CACHÉ para MYSQL..
Programo em Delphi 7, e estou precisando MUITO...
Se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito...
09/12/2014
Marisiana Battistella
Lúcio, será mantido o mesmo modelo de dados ou o banco de dados no MySQL terá uma nova modelagem?