GARANTIR DESCONTO

Fórum Banco de dados CACHÉ. #423211

05/09/2012

0

SQL

Estou precisando migrar um banco de dados em CACHÉ para MYSQL..
Programo em Delphi 7, e estou precisando MUITO...
Se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito...
Lúcio Coelho

Lúcio Coelho

Responder

06/09/2012

Eduardo Gonçalves

Não entendo de CACHÉ, mas dá uma olhada nesse link, pode ser que você ache algum texto útil

https://www.devmedia.com.br/forum/banco-de-dados-cache/422122
Responder

Gostei + 0

20/09/2012

Juan Fontes

Olá Lúcio, fiquei curioso, você conseguiu fazer esta importação?

Se sim, como foi? Poderia contar aqui no fórum? Obrigado

Um abraço
Responder

Gostei + 0

07/12/2014

Eber

Andei pesquisando sobre como realizar esse processo e como não achei muito assunto relacionado. E em algumas pesquisas encontrei uma ferramenta chamada fullcopyconvert pelo que vi poderá fazer essa migração através de conexão odbc. o Site é o www.fullcopyconvert.com.br
Responder

Gostei + 0

07/12/2014

Roniere Almeida

Tenho um trabalho de banco de dados sobre o caché, nada muito especifico, mas se quiser posso te passar.
Responder

Gostei + 0

07/12/2014

Jair N.

Boa Noite, é um banco de dados tridimensional, orientado a objeto, para min, foi feito para "laboratório" não deveria ter passado disso, mas existem maneiras de lidar com ele, por exemplo, gerar a base em "texto", caso você tenha a estrutura das tabelas, porquê se não você tá fu.., Agora se você abrir as tabelas, e tiver como acompanhar por algum sistema gerado fica um pouco mais fácil.
Responder

Gostei + 0

08/12/2014

Marisiana Battistella

O CACHÉ seria um SGBD que utiliza a metodologia dos Data Warehouse?
Responder

Gostei + 0

08/12/2014

Roniere Almeida

O CACHÉ seria um SGBD que utiliza a metodologia dos Data Warehouse?

Eu sinceramente desconheço essa informação, já li sobre ele mas não lembro muito do conteudo.
Responder

Gostei + 0

08/12/2014

Marisiana Battistella

Pelo que entendi ele utiliza o modelo multidimensional de dados, por isso associei com os data warehouses....
Responder

Gostei + 0

08/12/2014

Roniere Almeida

É bem capaz de possuir Marisiana, é por que realmente só tive contato uma unica vez para fazer um trabalho, depois disso, nunca mais.
Responder

Gostei + 0

09/12/2014

Jair N.

Bom Dia, sem identificas as "classes" que foram estabelecidas como "atributos" não existe uma "exportação dos dados" que consiga ser feito por script, isso você pode esquecer... o melhor jeito é via geração de arquivos texto...digo por experiência.

Estou precisando migrar um banco de dados em CACHÉ para MYSQL..
Programo em Delphi 7, e estou precisando MUITO...
Se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito...
Responder

Gostei + 0

09/12/2014

Marisiana Battistella

Lúcio, será mantido o mesmo modelo de dados ou o banco de dados no MySQL terá uma nova modelagem?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar