Fórum Banco de Dados corrompido... #48685

31/12/2004

0

[/Estou enteressado em receber Banco de dados corrompido ou como corrompor um ...., para poder fazer uma aplicação que corrija o BD altomaticamente...

maxanalista@yahoo.com.br

Uma Ótima entrada de Ano Novo a todos...
Ass: Max...]

Max.jgs

Max.jgs

Responder

03/01/2005

Fsflorencio

Vc quer corromper um banco de dados? E também está aceitando doações de bancos bixados? É isto.
De vez em quando tá aparecendo um banco distruído por aquí.
Se quiser posso te fazer esta caridade! :D
Na verdade tenho uns que eu não conseguí recuperar.

Responder

Gostei + 0

03/01/2005

Vinicius2k

Por mais estranho que possa parecer, no próprio Quick Start Guide do Firebird 1.5 existe um tópico ´Como corromper um banco de dados´ :
http://firebird.sourceforge.net/pdfmanual/Firebird-1.5-QuickStart.pdf

A forma mais simples de fazer isso é editando o arquivo do banco de dados manualmente: Retire uma única linha do arquivo e o banco será corrompido...

T+

Responder

Gostei + 0

03/01/2005

Max.jgs

Vc quer corromper um banco de dados? E também está aceitando doações de bancos bixados? É isto. De vez em quando tá aparecendo um banco distruído por aquí. Se quiser posso te fazer esta caridade! :D Na verdade tenho uns que eu não conseguí recuperar.

Quero me especializar em como recuperar o BD , para deixar na aplicação do usuário, pois se o BD for corrompido o sistema recuperá altomaticamente....

Ass: Max...

Responder

Gostei + 0

03/01/2005

Max.jgs

[quote:5cf83fa68b=´fsflorencio´]Vc quer corromper um banco de dados? E também está aceitando doações de bancos bixados? É isto. De vez em quando tá aparecendo um banco distruído por aquí. Se quiser posso te fazer esta caridade! :D Na verdade tenho uns que eu não conseguí recuperar.

Quero me especializar em como recuperar o BD , para deixar na aplicação do usuário, pois se o BD for corrompido o sistema recuperá altomaticamente....

Ass: Max...[/quote:5cf83fa68b]

maxanalista@yahoo.com.br

Ass: Max...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar