Fórum Banco de Dados em DBASE #166806

27/06/2003

0

O Delphi sempre pede o nome do BD e senha para poder abrir um banco de dados em DBase. Tem como evitar isso? E por quê é tão demorado para abrir uma rotina simples que só abre esse banco de dados? Agradeço se puderem me dar uma luz, pois sou novato em Delphi.

Cps.art

Cps.art

Responder

09/07/2003

Carnette

up

Responder

Gostei + 0

09/07/2003

Cps.art

Obrigado pela sua ajuda. Por essa sua resposta conclui que, ou: a) Você também não sabe nada. b) Participa do forum mas não pretende ajudar ninguém. c) Não teve competência para responder/argumentar sobre minha indignação com respeito aos participantes do forum.

Você se revelou. Sem a máscara deu pra ver a que padrão você pertence.

Você precisa ´crescer´ muito ainda, GAROTO.

Um abraço.

PS. Não entendo nada de Delphi, mas se precisar de ajuda pra aprender a ser ´verdadeiro´ e ´ter dignidade´ , disponha.

Responder

Gostei + 0

09/07/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Acredito que você tenha se equivocado ao postar os exageros acima neste tópico, pois nosso colega Carnette é um dos mais renomados e competendes colaboradores deste e de outros fóruns e a única coisa que ele fez foi adicionar uma mensagem com ´Up´ para que sua mensagem ficasse em destaque para que alguém a respondesse mais rapidamente.

Responder

Gostei + 0

10/07/2003

Carnette

O Delphi sempre pede o nome do BD e senha para poder abrir um banco de dados em DBase. Tem como evitar isso? E por quê é tão demorado para abrir uma rotina simples que só abre esse banco de dados? Agradeço se puderem me dar uma luz, pois sou novato em Delphi.

Amiguinho...

Acredito que voce deve estar usando o componente DATABASE.

Basta simplesmente voce colocar a PROPRIEDADE LOGIN PROMPT = FALSE..

Que não pedira mais Login e Senha

Boa programação....

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar