Banco de dados free mysql

17/04/2015

0

Olá,



Preciso de um servidor Mysql na nuvem para salvar as informações de meu app android.

Alguem sabe algum serviço free que disponibiliza esse serviço?
Efraim Sousa

Efraim Sousa

Responder

Post mais votado

19/04/2015

Randrade, me corrija se estiver errado, mas um serviço de hospedagem não deixa de ser um serviço na nuvem, concorda? rsrsrs...


Não necessariamente. Quando utilizarmos o termo "nas nuvens", geralmente falamos de um ambiente que possui alguns requisitos, que são:

- Redundante(replicado em locais diversos)
- Tolerante a falhas(capaz de continuar funcionando mesmo quando acontecer falhas de rede e/ou hardware)
- Virtualizado

Claro, um servidor de hospedagem pode ser considerado "nas nuvens", porém, alguns não possuem os requisitos que procuramos, ao contratar tal serviço.

Randrade

Randrade
Responder

Mais Posts

17/04/2015

Randrade

Não é bem "Nas Nuvens", mas este servidor de hospedagem possui o banco MySql na licença gratuita. Porém possui limite para base de dados. Mas se você conseguir superar este limite, com certeza terá condições financeiras de contratar um serviço melhor, rsrsrs
Responder

17/04/2015

Alan Mario

Randrade, me corrija se estiver errado, mas um serviço de hospedagem não deixa de ser um serviço na nuvem, concorda? rsrsrs...
Responder

19/04/2015

Alan Mario

Ah sim, obrigado por responder essa minha duvida. Realmente me veio esse questionamento.
Responder

27/04/2015

Efraim Sousa

Muito obrigado Randrade,
Responder

27/04/2015

Randrade

Muito obrigado Randrade,


Por nada, qualquer dúvidas basta perguntar.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar