Banco de Dados Informix

17/04/2007

0

Bom dia, estou fazendo o curso de Processamento de Dados e preciso fazer um seminário sobre o Banco de Dados Informix, mas estou tendo dificuldades de encontrar material sobre o assunto. Preciso saber:

-Histórico
-Características
-Ferramantas
-etc...

Se puderem me ajudar ficarei muito grato, me mandem por e-mail: rodrigo.rocatti@terra.com.br

Obrigado

Rodrigo


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

17/04/2007

Motoqueiro10

ESTOU PRECISANDO DE AJUDA EU QUE FAZER UMA CONEXÃO COM O DELPHI FOR PHP, NO BANCO DE DADOS INFORMIX VOCÊ SABE COMO FAZER ESSA CONEXÃO, TEM COMO VOCÊ ME EXPLICAR EM UM PASSO-A-PASSO?

Bom dia, estou fazendo o curso de Processamento de Dados e preciso fazer um seminário sobre o Banco de Dados Informix, mas estou tendo dificuldades de encontrar material sobre o assunto. Preciso saber: -Histórico -Características -Ferramantas -etc... Se puderem me ajudar ficarei muito grato, me mandem por e-mail: rodrigo.rocatti@terra.com.br Obrigado Rodrigo



Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar