Fórum Banco de Dados na Internet #180372
06/09/2003
0
Pessoal estou com um programa feito e gostaria que clientes pudessem acessar o banco de dados, que criei para esse programa, na internet.
Gostaria de algum solução para meu problema, tendo em vista que, eu não tenho a mínima idéia de como fazer isso e qual ferramenta utilizar. :lol:
Detalhe: o banco de dados foi feito em PARADOX.
Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato. :wink:
Gostaria de algum solução para meu problema, tendo em vista que, eu não tenho a mínima idéia de como fazer isso e qual ferramenta utilizar. :lol:
Detalhe: o banco de dados foi feito em PARADOX.
Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato. :wink:
Gleisonpauloc
Curtir tópico
+ 0
Responder
Titanius
Quanto a disponibilizar o BD na internet em Paradox, eu não sei.. mas lhe aconselharia a você usar o BD MySQL, muito bom e bastante flexivel... para usar ele no Delphi, existe um componente chamado TMySQL ou memso uma biblioteca Zeus...
[]s
[]s
Responder
Gostei + 0
07/09/2003
Gleisonpauloc
Quanto a disponibilizar o BD na internet em Paradox, eu não sei.. mas lhe aconselharia a você usar o BD MySQL, muito bom e bastante flexivel... para usar ele no Delphi, existe um componente chamado TMySQL ou memso uma biblioteca Zeus...
[]s
Titanius,
Obrigado pela dica, mas por enquanto eu não posso mudar o banco de dados, tem que ser através do DB do bendito PARADOX.
E mais uma vez obrigado.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)