PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Banco de Dados nosso #381697

18/07/2010

0

Pessoa, gostaria de levantar algumas quetões que sinceramente me intrigam:   - Vocês não acham que já passou da hora de nós, brasileiros iniciar-mos a constução do nosso próprio banco de dados. Começaríamos com a escolha do nome, pelo próprio forun. Pelo pouco que eu conheço um banco nasce de um simple arquivo... - Na minha opinião o Firebird se desenvolveu com idéias nosssa... - Vivemos falando(nos gabando) que somos muito inteligentes, e falamos mesmo, mas não temos iniciativa apra fazer nada. -Será que é tão difícil mesmo(Vivem dizendo que é legado do Yafill, do ..., etc e tal). - Se a gente não se unir e começar, nunca vamos chegar a lugar nenhum.. -Imaginem a sensação de termos o nosso próprio banco. -Começamos, por exemplo com uma simples DLL, começamos a colocar as regras, juntamos todos os conheimentos, críticas, reparações, lógicas, algorítimos, ....   Como que a gente vai ter, se não houver um início.   Acreditem não é uma crítica, é pro nosso bem.   Presisamos parar de falar, e começarmos a fazer, obrigado.
Zilon Maciel

Zilon Maciel

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar