Fórum Banco de dados para Web? #30473
10/12/2005
0
Estou iniciando o uso do Delphi 2005 e pretendo desenvolver uma aplicação para WEB (Asp NET), porém estou na dúvida sobre qual banco de dados usar.
Andei lendo na internet que o MySQL, quando usado em aplicações comerciais tem que ser pago, ou seja, no caso de eu desenvolver uma aplicação WEB usando MySQL, se futuramente eu quiser comercializar esta aplicação terei que comprar uma licença do MySQL?
Andei lendo na internet que o MySQL, quando usado em aplicações comerciais tem que ser pago, ou seja, no caso de eu desenvolver uma aplicação WEB usando MySQL, se futuramente eu quiser comercializar esta aplicação terei que comprar uma licença do MySQL?
Vispo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Bon Jovi
Você não, mas seu cliente ou empresa de hospedagem caso o servidor não for próprio.
Responder
Gostei + 0
26/07/2008
Asales
[quote:829faccc1f=´Bon Jovi´]Você não, mas seu cliente ou empresa de hospedagem caso o servidor não for próprio.[/quote:829faccc1f]
Gostaria de saber se alguém tem informação de que esta resposta ainda prevalece.
Se eu comercializar minha aplicação com a DLL do MySql e o cliente hospedar o banco de dados num provedor então quem deverá ter a licença do MySql é o provedor e não o meu cliente?
Gostaria de saber se alguém tem informação de que esta resposta ainda prevalece.
Se eu comercializar minha aplicação com a DLL do MySql e o cliente hospedar o banco de dados num provedor então quem deverá ter a licença do MySql é o provedor e não o meu cliente?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)