Fórum BANCO DE DADOS... #173403

06/08/2003

0

GALERA É O SEGUINTE :

TEM COMO EU USAR O BANCO DE DADOS PARADOX USANDO BANDA LARGA ?

CRIAR UMA ALIAS ON-LINE PARA SER USADA ON-LINE ?

EX.: PARA ACESSAR C:\TESTE

SENDO QUE :
- TESTE ESTÁ COMPARTINHADA EM UMA REDE E ESTA NO SERVIDOR.

DESDE JÁ AGRADEÇO.

Ajmsistemas

Ajmsistemas

Responder

06/08/2003

Edineidaniel

Olá,

Não conheço nenhuma aplicação desenvolvida em ´banco de dados´ paradox que disponibilizasse na NET.(eu já fiz teste, mas sem exito).

Eu já usei, banco de dados FireBird com o PHP.... sinceramente vou esperar outra resposta...para ver se alguém já consiguiu...

Edinei

T+

Responder

Gostei + 0

06/08/2003

Leanribas

Eu consegui fazer isso atraves de um site em JSP, usando um drive
Jdbc junto com Odbc, o problema e que ficou meio lento.

Mas vc quer fazer oq? uma aplicação para web ou um Site??

Leandro.
leanribas@bol.com.br

Responder

Gostei + 0

06/08/2003

Afarias

Acessar tabelas Paradox remotamente só é possível usando VPN e com certesa é uma péssima opção. Para acessos remotos utilize soluções como DGBDs (IB, FB, Oracle, SQL Server, MySQL, PostgreSQL, etc.) ou soluções como MIDAS ou CGIs.

T+

Responder

Gostei + 0

06/08/2003

Ajmsistemas

Eu consegui fazer isso atraves de um site em JSP, usando um drive Jdbc junto com Odbc, o problema e que ficou meio lento. Mas vc quer fazer oq? uma aplicação para web ou um Site?? Leandro. leanribas@bol.com.br

agradeço a todos que responderam...
á utilidade é só para que o meu cliente acesse os dados da empresa dele da onde ele estiver. ou seja usando um not-book... pois o mesmo viaja muito... e ele quer acompanha os seus trabalhos mesmo viajando...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar