Fórum Banco de dados #182306

16/09/2003

0

Olá pessoal...
Sou iniciante em Delphi e fiz um programa de danco de dados com paradox porem estou com um problema...
O programa q fiz so funciona na minha maquina(que possue Delphi...naum sei se isso tem havaer)...mas quando coloco em outra maquina da erro...
Porem quando eu desativo a tabela do programa ele roda em outras maquinas sem dá o erro...
Alquem sabe como me ajudar???
Como posso resolver isso???
Seria melhor eu naum usar o paradox??e usaria o q???

Muito obrigado...!!!

Bruno Caputo

Bruno Caputo

Responder

16/09/2003

Spider

se vc usou BDE para acessar a base de dados deve, instalar o BDE nas outras máquinas!!

Responder

Gostei + 0

16/09/2003

Bruno Caputo

Tem como eu fazer sem usar o BDE???
Desculpe o meu pouco conhecimento....mas o BDE pode ser instalado do proprio CD do delphi??

Valeu!!

Responder

Gostei + 0

16/09/2003

Henry

Brother, se vc nao faz em BDE, pode faze em Interbase ou dbexpress, mas como vc disse, se vc e iniciante o melhor mesmo é faer no BDE. Não sei te dizer se tem como intalar do cd, mas tem um artigo no site do clube, que mostra como instalar o BDE, esta na pagina www.clubedelphi.com.br na seção de artigos ´instalando o BDE´ .Qualquer coisa é só me da um toque, blz???

Responder

Gostei + 0

16/09/2003

Anjomd

use o installshield para comfigurar o DBE para ser intalado junto com o programa.

qualquer coisa mande um email que eu te explico

qual é a verção do seu delphi? 5 6 ou 7 ?
[url]anjomd@hotmail.com[/url]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar